Frango Cru Para Cães

Autor: | Ultima Atualização:

As partes crus de frango e pés de frango crus podem ser usados ​​na dieta crua do seu cão.

Kibble é um alimento conveniente para a maioria dos donos de cães alimentar seus cães. Infelizmente, nem todos os cães prosperam na ração. Para estes cães, uma dieta crua que inclua frango pode ser uma alternativa adequada

Partes de Frango de Carne

Partes inteiras de frango, como costas, pescoços, pernas ou pescoços, contam como “ossos carnudos”. é moído ou removido do osso antes da alimentação, essas partes ainda preenchem os requisitos para as carnes musculares. Contrariamente à crença popular, os cães podem comer ossos crus, sem qualquer risco de lesão. Cães pequenos precisam de pouca acomodação enquanto comem ossos carnudos crus; no entanto, cães maiores não devem ser alimentados com partes pequenas o suficiente para apresentar um risco de asfixia

Pés de galinha

Pés de frango crus podem não ser as coisas mais bonitas que você já alimentou seu cão. No entanto, eles irão fornecer-lhe uma boa quantidade de glucosamina, um nutriente vital para a saúde das articulações. Pés de galinha também podem agir como escovas de dentes naturais, desempenhando um papel na manutenção diária dos dentes do seu cão. Os pés de galinha crus estão disponíveis nos mercados asiáticos, nos mercados dos fazendeiros e em alguns supermercados.

Órgãos orgânicos

Órgãos de frango crus, como miúdos e fígados, estão prontamente disponíveis em mercearias locais. Corações, embora também prontamente disponíveis, são considerados uma carne muscular, não uma carne de órgão. Uma dieta de carne crua deve consistir de aproximadamente 5 a 10 por cento de carnes orgânicas para fornecer uma dieta balanceada. Não só fornecem aminoácidos essenciais para o seu cão, mas também são uma forma altamente digerível de proteína.

Salmonella

Existe um risco de contaminação por salmonela quando se alimenta de frango cru. No entanto, os sistemas digestivos dos cães foram desenvolvidos para processar até alimentos contaminados com relativa segurança. Você pode controlar a quantidade de contaminação à qual está exposto com as mesmas técnicas de manuseio de alimentos e lavagem das mãos que o mantêm seguro ao manusear carnes cruas para consumo humano. A bactéria que causa a salmonela também foi encontrada em ração para cães altamente processada, portanto, apenas o uso de alimentos secos não é suficiente para proteger você e seus cães do contato com a salmonela.

A AVMA na alimentação crua

American Veterinary Medical Association recomenda que todas as carnes ou leite sejam totalmente cozidos ou pasteurizados antes de serem fornecidos a animais de estimação. Eles tomaram essa posição devido à possibilidade de carne e leite crus estarem contaminados com várias bactérias causadoras de doenças, incluindo aquelas que causam salmonela e listeria. A AVMA recomenda que alimentos preparados comercialmente sejam alimentados em vez de alimentos crus e que as pessoas observem procedimentos adequados de lavagem das mãos ao alimentar animais de estimação, mesmo quando são usados ​​alimentos comercialmente preparados.