O Percentual De Rendimentos Para Orçamento De Roupas

Autor: | Ultima Atualização:

A quantidade de dinheiro gasto com roupas varia para cada família.

A pesquisa de Estatísticas do Trabalho mostra que, quando a primeira década do século 21 terminou os gastos anuais com roupas nas residências dos EUA caíram US $ 174 em um período de cinco anos. A partir de 2010, as famílias americanas estavam gastando - em média - US $ 680 por pessoa em roupas. As roupas formam uma parte importante da sua imagem, mas você também não quer ir à falência tentando parecer bom. Estabelecer um orçamento pode ajudá-lo a ter o dinheiro necessário para manter um guarda-roupa sem prejudicar sua carteira.

Orçamento médio

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, a família americana média gastou US $ 1.700 em roupas em 2010 Com a renda média após impostos de US $ 60.712, as despesas com roupas equivalem a 2,8% da renda média anual das famílias.

Recomendações

Os consultores financeiros podem recomendar que você não exceda uma certa porcentagem de seu salário para vestuário. Por exemplo, a Money Management International, uma organização de aconselhamento ao consumidor sem fins lucrativos, recomenda que você gaste 4% de sua renda mensal em roupas, com uma faixa "confortável ou acessível" - para considerar variáveis ​​como o tipo de roupa necessária para o trabalho. - de 3 a 10 por cento.

Localização

Onde você mora pode afetar a quantidade de dinheiro que você deve gastar com roupas. As roupas de grife são mais populares nas áreas da cidade, fazendo com que as roupas nas áreas urbanas sejam mais caras do que roupas tipicamente disponíveis em ambientes rurais. Se você mora em uma cidade, você pode querer orçamento de acordo, com 6 por cento a 7 por cento de sua renda mensal reservada para roupas.

Gênero

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, as mulheres gastam quase o dobro dinheiro em roupas como os homens gastam. Se você tem mais mulheres em sua casa do que homens, você pode aumentar seu orçamento para 5% ou 6% de sua renda.