A Cláusula De Ocupação Em Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Os credores exigem que os proprietários morem na casa para obter as melhores taxas de hipoteca.

Comprar uma casa significa ler montes de papel e assinar dezenas de documentos de seu imóvel agente, credor hipotecário, serviço de título e empresa de depósito. Sua hipoteca é o empréstimo para sua nova casa e a documentação de empréstimo exige que você adicione suas iniciais ao lado das cláusulas, reconhecendo que leu e compreendeu as implicações legais. A cláusula de ocupação de hipoteca em seus documentos de empréstimo pergunta se você pretende morar na casa e sua resposta é importante para obter o financiamento para sua nova casa.

Contratos de hipoteca

Credores hipotecários exigem uma avaliação para sua nova propriedade, faça perguntas específicas sobre seu histórico financeiro e queira saber sobre seus planos para sua nova casa. Sua assinatura na parte inferior do pedido de empréstimo e do contrato de credor informa ao seu credor que as informações fornecidas no documento são factuais e verdadeiras. Se você pretende usar a casa como uma propriedade de investimento, as taxas de juros para o aumento da hipoteca em comparação com um empréstimo destinado a sua própria casa. O montante necessário para o seu pagamento também aumenta para as propriedades de aluguel. Compradores que vivem em casa normalmente recebem as taxas de juros hipotecárias mais baixas e também têm a melhor chance de se qualificarem para uma casa.

Cláusula definida

Seu contrato de hipoteca inclui várias cláusulas, linguagem detalhada sobre um tópico específico e assinatura de uma ocupação. cláusula promete o credor que você pretende viver na casa como sua residência principal. Esta declaração, quando feita como parte de seu empréstimo hipotecário, tem poder legal. Se você mentir, esticar a verdade ou mentir, os credores têm o direito legal de cancelar seu empréstimo e exigir que você pague imediatamente a hipoteca da casa. Um credor moderado pode reescrever seu empréstimo original com termos menos atrativos - o que significa uma taxa de juros mais alta e mais pagamentos adiantados.

Requisitos de tempo

A cláusula de ocupação do proprietário não é um compromisso vitalício; Normalmente, o credor hipotecário espera que você viva em sua nova casa por pelo menos um ano. Os credores levam em conta situações de emergência, desde que você possa fazer backup de suas reivindicações de emergência. Transferências de emprego, mudança de estado civil e saída da área geográfica onde a casa está localizada, todos se qualificam como razões válidas para você mudar sua ocupação do extrato original da hipoteca. Se você se mudar logo após fechar o depósito em sua nova casa, é uma boa idéia enviar uma carta por escrito para informar ao seu credor sobre sua mudança e as razões válidas para sair de casa.

Continuidade do credor

Você pode pensar uma vez que o credor financia seu empréstimo de hipoteca que o credor não vai saber o que você faz com a casa. Os credores usam várias maneiras para verificar você, inclusive olhando para o tipo de apólice de seguro que você toma em sua casa. Seguro projetado para os proprietários também exige que você declare que você pretende ocupar sua nova casa. Taxas de imposto sobre a propriedade, incluindo descontos em dinheiro para morar na casa sob as leis do estado, também permitem que o credor saiba se você está em sua casa ou os inquilinos têm posse de sua nova casa.