Os Nutrientes Do Grão-De-Bico Verde

Autor: | Ultima Atualização:

Grão de bico são coberturas de salada populares, mas o grão-de-bico verde está ganhando popularidade.

Grão de bico, grão de bico, feijão chi-chi - independentemente do nome Legumes populares enfeitam os cantinhos de saladas dos Estados Unidos. Você provavelmente já experimentou o grão-de-bico processado, que é grande e amarelo, mas o grão-de-bico cru e verde é geralmente mais nutritivo, contanto que você os embeba para remover as enzimas indesejáveis ​​que inibem as proteínas. Você pode comer grão de bico verde sozinho como um lanche ou refogá-los e adicioná-los a uma massa ou prato de arroz. Eles também podem adicionar um sabor fresco e leve a qualquer medley veggie.

O Básico

Uma porção de 1/2-xícara de grão de bico verde tem 364 calorias, o que pode soar alto até você ouvir sobre todas as coisas boas embaladas afim disso. Esta pequena quantidade fornece 19,3 gramas de proteína, dando-lhe mais proteína do que uma porção de alabote cozido de 3 onças. Também tem tanta fibra quanto 4 maçãs médias, com 17,4 gramas de fibra dietética. Embora contenha 6 gramas de gordura, apenas cerca de metade dessa gordura é saturada. Não contém colesterol e 10 gramas de açúcar natural.

B-Vitaminas

Grão de bico verde é rico em vitaminas do complexo B, que ajudam o corpo a usar carboidratos, proteínas e gordura dos alimentos. Cada 1/2 xícara tem mais de 100 por cento de sua necessidade diária de folato, uma vitamina B que desempenha um papel na produção de células vermelhas do sangue e material genético do seu corpo. Também protege os bebês não nascidos do desenvolvimento de defeitos do tubo neural. Essa porção de grão-de-bico verde fornece quase metade da tiamina e vitamina B6 necessárias diariamente, bem como um sexto da sua necessidade diária de riboflavina e um décimo da sua necessidade de niacina.

Minerais

Ainda mais impressionante, 1/2-xícara de grão de bico verde fornece metade do fósforo e cerca de um terço do ferro e magnésio que você precisa diariamente, apoiando seus ossos, células sanguíneas, músculos e função nervosa. Tem quase metade do zinco que você precisa, oferecendo benefícios antioxidantes para o sistema imunológico e um quinto da sua necessidade diária de potássio, que funciona com o sódio para ajudar você a manter um equilíbrio saudável da água em seu corpo. Você também recebe mais de 10% de sua ingestão de cálcio recomendada, beneficiando ainda mais seus ossos, dentes e função nervosa.

Protease

Como grãos de soja crus e outras leguminosas, o grão-de-bico cru contém inibidores de protease, enzimas que impedem seu corpo digestão de proteínas. Isso pode diminuir os benefícios que você obtém com seu alto teor de proteína. De acordo com o jornalista de saúde investigativa Warren Peary e William Peavy, Ph.D., cozinhar grão de bico não é a única maneira de reduzir seus inibidores de protease. Quando testaram vários grãos, descobriram que a imersão do grão-de-bico verde em água por 24 horas à temperatura ambiente removeu 59% da atividade do inibidor de protease.