Mercado Monetário Vs. Recursos Do Tesouro

Autor: | Ultima Atualização:

O Departamento do Tesouro dos EUA emite fundos do tesouro.

Ao construir o seu ninho de ovos, as opções de investimentos com portfólios diversificados são abundantes. Como muitos outros investidores, você deve procurar duas coisas - mais retorno e menos risco. O mercado monetário e os fundos de tesouro classificam-se como estratégias de investimento de baixo risco que oferecem retornos moderados. Compreender como cada um funciona irá ajudá-lo a tomar decisões informadas na atribuição de seus investimentos.

Fundamentos do Mercado Monetário

Conforme exigido por lei, um fundo do mercado monetário, um tipo de fundo mútuo, investe em títulos de baixo risco e paga dividendos. que geralmente refletem as taxas de juros de curto prazo. Embora não sejam segurados pelo governo federal, os tipos de investimentos escolhidos pelos fundos do mercado monetário incluem títulos do governo, certificados de depósito, papel comercial de empresas e outros títulos lastreados em hipotecas e ativos. O valor do ativo líquido, ou NAV, fundos do mercado monetário visam deve permanecer constante em US $ 1 por ação, com apenas o rendimento subindo ou descendo. Investimentos com fraco desempenho podem afetar o NAV por ação do fundo do mercado monetário, fazendo com que ele caia abaixo de US $ 1. Embora possível, as perdas de investimento nos mercados financeiros raramente acontecem.

Atração dos investidores

Além de ter baixos riscos, os fundos do mercado financeiro frequentemente vêm com taxas de desconto e usam cotações de rendimento equivalente a bônus (BEY) que você calcula multiplicando o interesse taxa de duração pelo número de termos por ano. Além disso, os fundos do mercado monetário proporcionam uma forma rápida e menos dispendiosa de comprar equivalentes de dinheiro para pagar empréstimos a curto prazo.

Fundos do Tesouro

Ao contrário dos fundos do mercado monetário, os fundos do tesouro são títulos emitidos pelo Departamento do Tesouro dos EUA. governado por políticas e intervenções estatais. Como fundos sindicais comerciáveis ​​ou não comercializáveis, eles vêm de taxas, taxas de iniciação, rendimentos de investimentos e quaisquer outros fundos não qualificados como voluntários. Exemplos de fundos comerciáveis ​​incluem títulos do Tesouro que vencem em 52 semanas, notas do Tesouro de 10 anos, títulos do Federal Financing Bank e outros títulos estaduais e locais. Você pode comprar fundos de tesouraria negociáveis ​​e revendê-los ao público, mas você detém fundos do tesouro não comercializáveis, como títulos de capitalização, até atingirem o vencimento.

Armadilhas

Um fundo do Tesouro pode ter fortes endossos financeiros emitidos pelo governo, mas os riscos conhecidos podem potencialmente atingir um investidor. Os títulos do Tesouro podem cair de preço sem aviso, uma vez que os juros de mercado aumentam, mergulhando títulos do Tesouro em um valor de ativo líquido muito descontado e traduzindo-se em maiores perdas de capital. Os títulos do Tesouro dependem fortemente de índices de inflação que os tornam suscetíveis aos movimentos imprevisíveis dos mercados nacional e global.