Marcas De Dieta De Baixa Proteína De Felino Para Gatos

Autor: | Ultima Atualização:

Tente o seu gatinho com várias alternativas alimentares.

Se o seu gatinho mimado estiver desprezando a dieta de baixa proteína que seu veterinário recomendou, não se desespere. Alguns gatos, especialmente aqueles com apetite diminuído, podem não achar sua primeira oferta atraente. As empresas de alimentos para gatos formularam alimentos com baixo teor de proteína para manter as refeições de Roxy saudáveis ​​e saborosas.

Dieta Especial para Condições Específicas

Alimentos para gatos adultos contêm um equilíbrio de nutrientes para manter a saúde do seu felino. Alguns distúrbios, no entanto, garantem uma dieta que é menor em proteínas e fósforo. A doença hepática gordurosa, conhecida como lipidose hepática, e a derivação portossistêmica são dois exemplos de distúrbios em que uma dieta pobre em proteínas ajuda a otimizar a função do fígado comprometido. Uma dieta baixa em proteínas também pode retardar a progressão da doença renal, ou insuficiência renal crônica, a doença degenerativa relacionada à idade mais comum para afligir gatos mais velhos. Se seu amigo felino foi diagnosticado com doença renal, seu veterinário provavelmente dispensou uma receita médica especialmente formulada para sua condição.

Frustração Finicky

Dependendo de hábitos alimentares ao longo da vida do seu gatinho, uma de duas coisas aconteceu quando você repartiu a nova dieta em sua tigela de comida. Ou sua pequena máquina de comer engoliu ou seu felino mimado lhe deu um olhar de desdém, cheirou educadamente e se afastou. O último cenário pode ser frustrante quando você tenta desesperadamente persuadir seu gato a comer a comida que poderia prolongar sua vida. Quanto mais você tentar forçar a questão, mais teimosa ela se tornará. Ao contrário dos cães, que comem quando as dores da fome tomam conta, os gatos passam fome se não gostam do que está no cardápio, colocando-se em risco de mais complicações graves de saúde. A variedade está do seu lado, no entanto.

Buffet Pessoal da Stocking Kitty

Várias opções de dieta com baixo teor de proteínas estão disponíveis mediante receita veterinária. Hills marca k / d fornece sua fórmula original, bem como uma nova variação com frango. Iams oferece fórmula renal multiestágio, e a linha de prescrição da Purina inclui a NF. Estes produtos são produzidos em formulações enlatadas e de ração seca. Para gatos que gostam de pedaços com molho, experimente o Renal LP da Royal Canin em bolsas. Seja qual for a marca que o seu gatinho preferir, é importante alimentar com receita médica exclusivamente para o seu gato colher os benefícios. Nem todos os veterinários estocam todas as marcas de dieta com baixo teor de proteínas em seus hospitais, mas podem pedir dietas especiais para você.

Amor, paciência e um aperitivo para a vida

À medida que a doença renal do seu gato progride, sua bola de pêlo agitado pode mostrar maior relutância em comer. Pode ser necessário dedicar uma prateleira de armário para abrigar muitas das marcas e fórmulas disponíveis de dietas com baixo teor de proteína para convencê-la a jantar de um dia para o outro. Você pode atraí-la para as refeições aquecendo alimentos enlatados antes de servir, o que trará os aromas para despertar seu interesse. Uma dieta baixa em proteínas, combinada com o seu cuidado dedicado e seguindo as outras recomendações do seu veterinário para controlar a doença do seu gatinho, pode melhorar sua qualidade de vida.