Descrição Do Trabalho Para Um Assistente De Médico Ortopédico

Autor: | Ultima Atualização:

PAs ortopédicos leem raios-X para fazer um diagnóstico

Ossos, articulações, músculos e ligamentos - é com isso que você lidará como ortopedia assistente de médico. Assistentes médicos, ou PAs, são profissionais de saúde que praticam sob a direção e supervisão de um médico. Em 2010, 61% dos PAs eram do sexo feminino, de acordo com a Academia Americana de Assistentes Médicos, então você deve encontrar muitos colegas que entendem o mundo da mulher que trabalha. Embora o US Bureau of Labor Statistics não rastreie especificamente PAs ortopédicas, ele relata que as PAs em geral ganharam um salário médio anual de US $ 92.460 em 2012.

Educação

PAs são treinados de acordo com o mesmo formato dos médicos, mas você Só gastará cerca de dois terços da quantidade de tempo na escola, de acordo com médicos assistentes em cirurgia ortopédica, uma organização profissional de PA. Uma PA recebe cerca de 108 semanas de treinamento em atenção primária de um programa de PA credenciado e, posteriormente, aprende sua especialidade enquanto trabalha com um cirurgião ortopédico e através de educação continuada. A maioria entra no treinamento de PA com um diploma de bacharel e uma média de quatro anos e meio de experiência em um campo de assistência médica. Todos os estados exigem que os PAs sejam licenciados

Certificação

Mesmo que você tenha fobia de teste, vale a pena fazer o exame de certificação do Conselho Nacional de Certificação de Assistentes de Médicos Ortopédicos. Certificação mostra que você tem conhecimento de nível de entrada na especialidade de medicina ortopédica e cirurgia. Um PA certificado demonstrou conhecimento em anatomia, fisiologia, farmacologia, avaliação de pacientes com doenças ou lesões em adultos ou pediátricos e os princípios e técnicas de procedimentos cirúrgicos. Seu certificado prova que você entende como usar instrumentos e equipamentos para procedimentos cirúrgicos ortopédicos, como aplicar e utilizar talas, moldes e tração e como interpretar e avaliar estudos de laboratório, raios-X e outros diagnósticos.

Escopo da Prática

Ortopedia é uma profissão altamente técnica e prática. Como médico extensor, você está autorizado a avaliar pacientes, desenvolver um plano de cuidados e avaliar o progresso do paciente em direção aos objetivos do plano de cuidados. Você pode prescrever medicação, realizar a educação do paciente, documentar seu atendimento e a resposta do paciente aos cuidados, e fornecer atendimento de emergência, se necessário. Em um dia típico, você pode aplicar uma chave para um trabalhador de escritório que tem síndrome do túnel do carpo, tratar um joelho rijo para um adolescente que acabou com um skate ou prescrever medicamentos para uma mulher idosa com artrite dolorosa. Cada estado regula o escopo de prática do PA, de modo que nem todos os PAs executam exatamente as mesmas tarefas em todos os estados. PAs geralmente fornecem atendimento em consultórios médicos, clínicas e hospitais, mas além de suas funções de escritório, você pode ajudar o cirurgião durante a cirurgia e fazer visitas em pacientes hospitalizados em alguns estados.

Procedimentos especializados e cirurgia

PA ortopédico, você executará procedimentos especializados sob a supervisão de um cirurgião ortopédico. Entre elas estão aspirações articulares, injeções articulares, aplicação de talas, órteses e moldes e o uso de anestésicos locais. Você pode ajudar o cirurgião ortopédico a reduzir fraturas e luxações, auxiliar ou realizar a remoção de hardware ortopédico superficial e realizar bloqueios digitais - um tipo especializado de anestesia local. Na sala de cirurgia, você ajudará a colocar e posicionar o paciente, fornecer ao cirurgião instrumentos ou hardware e suturar a ferida quando o cirurgião terminar a operação.