
O aluguel coletado não é ganho de renda.
Se você está alugando uma propriedade, você pode estar pensando em proteger essa renda em uma conta de aposentadoria individual Roth. Enquanto você não recebe uma dedução por contribuições para um Roth, seu investimento crescerá livre de impostos, e assumindo que você não faça distribuições até a idade de 59 1 / 2 e segure seu Roth por pelo menos cinco anos, você não irá pagar imposto sobre suas distribuições. Infelizmente, a renda, por si só, provavelmente não pode ser colocada em um IRA.
Você tem que ganhar isso
O que hoje é conhecido como o IRA tradicional foi criado para pessoas que não tinham planos de aposentadoria no trabalho. Eventualmente, eles foram expandidos para aqueles que já tinham planos de aposentadoria, e o Roth IRA foi criado para aqueles que esperavam pagar impostos mais altos após a aposentadoria do que durante seus anos de trabalho, em outras palavras, aqueles com mais ativos. No entanto, o IRS manteve algumas regras que impedem as IRAs de serem um abrigo fiscal para os ricos: os limites anuais de contribuição permanecem relativamente modestos - $ 5,500 para aqueles abaixo de 50 no momento da publicação; os limites de contribuição para Roths diminuem progressivamente para zero quando o seu rendimento bruto ajustado ajustado atinge certos limites; e as contribuições devem ser provenientes de rendimentos auferidos - não juros ou dividendos de investimentos ou renda passiva, como pagamentos de aluguel.
Contagens do rendimento do Auto-Emprego
O rendimento do trabalho por conta própria conta como rendimento auferido. O consultor tributário George Saenz, respondendo a perguntas sobre Tax Talk no Bankrate, sugere que uma maneira de contornar o dilema da renda obtida é criar uma empresa de administração de imóveis na qual o salário é pago com base na receita de aluguel. Naturalmente, isso envolve as despesas de incorporação, e seu salário estaria sujeito à retenção na fonte federal - mais possivelmente estadual - e da Previdência Social. Porque você não pode contribuir mais do que ganha, você gostaria de fazer mais do que US $ 5,500 por ano em aluguéis para valer a pena. Mas você não iria querer uma renda bruta ajustada modificada de mais de US $ 190,000 se você é casado se apresentando em conjunto, ou US $ 128,000 se você é solteiro, porque essas são as rendas passadas que você não pode contribuir para um Roth no tempo de publicação. Verifique com o IRS para limites atuais.
Distinguir as Rendas
Se você trabalha mesmo em um emprego de meio período com uma pequena renda ou ganha dinheiro como único proprietário, pode colocar sua renda qualificada, até os limites máximos anuais, em um IRA. Então, se você fizer $ 5,500 por ano, você pode contribuir muito para o seu Roth. Se você fizer apenas $ 3,500 por ano, esse será seu limite anual. Obviamente, se essa é sua única renda, não é provável que você coloque tudo em um IRA Roth, mas o IRS não sabe ou se preocupa com isso. Em outras palavras, se a sua renda é realmente o que você vive, você pode contribuir com isso para o seu IRA, desde que você faça, pelo menos, muito do seu emprego. No entanto, para a renda do proprietário único para contar, você deve estar envolvido no trabalho com um lucro.
It Takes Two
Se você é solteiro com apenas renda, um Roth IRA conjugal pode ser um motivo para pensar em amarrar o nó. Contanto que o seu cônjuge faça o suficiente para cobrir tanto as suas contribuições quanto as dele - mas não acima do limite para os casais se apresentarem em conjunto - seu cônjuge pode fazer uma contribuição completa ou limitada a um IRA em seu nome. Para todos os efeitos, esse dinheiro pode ser o seu rendimento de aluguel.




