Está Participando De Conferências Dedutíveis De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

As conferências de negócios são dedutíveis dentro dos limites das regras de viagem do IRS.

Em geral, você pode deduzir "despesas ordinárias e necessárias" para participar de reuniões de negócios e conferências quando as despesas estão diretamente relacionadas ao seu negócio, emprego ou profissão, diz o Internal Revenue Service. Com certas limitações, as despesas permitidas incluem viagens, hospedagem, refeições e custos diretos associados. No entanto, use discrição com suas deduções, para não violar as regras do bom senso. Por exemplo, gastos extravagantes para fins pessoais não são especificamente permitidos.

Parâmetros de Dedução

O IRS fornece uma pista para deduções permitidas com o termo "despesas de viagens de negócios comuns e necessárias", um termo usado no site da Receita Federal. Tópico 511, despesas de viagens de negócios). Despesas comuns são "comuns" e "aceitas" em sua ocupação. Despesas necessárias são "úteis" e "apropriadas" para a sua ocupação, de acordo com as instruções do IRS para deduzir despesas de negócios. Ambas as condições, ordinárias e necessárias, devem ser aplicadas para que as despesas sejam dedutíveis, diz o IRS. Por exemplo, a compra de materiais de treinamento para a conferência, como vídeos e livros, provavelmente se enquadra nas diretrizes comuns e necessárias. Leasing de um jato para voar para a conferência como o proprietário de um pequeno laboratório dentário provavelmente não o faria.

Misturando Negócios com Prazer

Se você quiser ter dias extras para uma mini-férias, o IRS lhe permitirá deduzir Sua viagem total custa quando o objetivo principal da viagem é participar de uma conferência, de acordo com Barbara Weltman, autora de "Small Business Taxes de JK Lasser 2013: Seu Guia Completo para Melhor Resultado". Uma boa regra para dias úteis versus dias de prazer, de acordo com o SmartMoney.com, é simplesmente passar mais dias nos negócios do que no prazer. Você não pode deduzir despesas de hospedagem para seus dias pessoais. Mas, se você comprar um bilhete de tarifa reduzida que exija dias de permanência, poderá deduzir a hospedagem para os dias de estadia.

Viagens, refeições e entretenimento

Viagem de ida e volta é totalmente dedutível ao combinar negócios e lazer (dentro do parâmetro de passar mais dias no negócio do que no prazer, como discutido acima). Os dias gastos em viagem são considerados dias úteis. Ao viajar de carro, use a dedução de milhagem padrão em vigor para o ano de sua viagem. Refeições e entretenimento se enquadram na regra dos 50%. A seção 274 do Internal Revenue Code exige uma redução de 50% nas deduções permitidas para entretenimento comercial e refeições. Essas deduções, no entanto, têm exceções suficientes para garantir o aconselhamento do conselho fiscal para maximizar as deduções permitidas. Por exemplo, se você levar os funcionários para uma conferência, você pode deduzir o valor total de suas refeições e entretenimento, enquanto a regra de 50% se aplica somente a você.

A Family Affair

Quando você leva a família a um conferência, você só pode deduzir a parte relacionada aos negócios de suas despesas. Você não pode deduzir o custo da suíte de hotel da família; em vez disso, deduza o custo de um quarto individual para você. Em casos em que o seu hotel tenha uma variedade de preços de quarto individual, não se esqueça de deduzir o preço médio de um quarto individual no hotel. Despesas permitidas para você que pertencem a membros da família não são dedutíveis. Mas se o seu cônjuge estiver envolvido no negócio e comparecer às reuniões da conferência, as despesas do cônjuge são dedutíveis. Regras para viagens, entretenimento, presentes e despesas com carros são totalmente explicadas na publicação 463 do IRS. Como as regras podem ser complicadas, especialmente para viagens ao exterior, talvez seja útil fazer o download de uma cópia no site do IRS.