Formulários Irs 2106/2106-Ez

Autor: | Ultima Atualização:

Despesas não-remuneradas relacionadas com o trabalho podem adicionar até uma boa dedução fiscal para si

Se o seu empregador não reembolsar as suas viagens e despesas relacionadas com o trabalho outras despesas de negócios necessárias, você pode se qualificar para um incentivo fiscal. Formulário de arquivo 2106 para viagens, refeições, alojamento e algumas despesas de veículo que você gastou para fins comerciais. Você só pode levar a dedução se relacionar no Schedule A, e existem as regras típicas do IRS e restrições sobre o que é dedutível. Se você não especificar, você não será capaz de aproveitar este incentivo fiscal.

Limite de dois por cento

O IRS limita a dedução para despesas de empregado não reembolsadas a qualquer quantia acima de 2 por cento de sua renda bruta ajustada . Isso significa que os contribuintes com despesas elegíveis abaixo do limite não podem receber a dedução. Você poderá transferir os valores do Formulário 2106 e adicioná-los a outras despesas relacionadas ao trabalho no Anexo A, para que possa descobrir que pode receber a dedução quando combinado com taxas sindicais, taxas de preparação de impostos e outras despesas permitidas.

Despesas com veículos

Se você usou seu próprio veículo para viagens relacionadas ao trabalho, há duas opções para reivindicar despesas de veículo: quilometragem padrão, 55,5 centavos por milha em 2012 ou despesas reais rateadas com base no percentual de tempo do carro usado para negócios. É mais fácil acompanhar as milhas que você dirigiu para o trabalho, mas você pode obter uma dedução maior se mantiver todos os recibos de gás, reparos, placas de carros e calcular a depreciação. Calcule as despesas reais dividindo o número de milhas de trabalho impulsionadas pelo total de milhas percorridas em um ano. A milhagem comutada não conta como trabalho ao calcular a dedução. Use o formulário 2106-EZ se você fizer a milhagem padrão em vez das despesas reais.

Outras despesas elegíveis

Deduza as passagens aéreas ou de trem relacionadas ao trabalho e o custo dos hotéis no valor total gasto quando a finalidade principal da viagem viajar era negócio. Você pode deduzir apenas 50% de todas as despesas de alimentação e entretenimento, como levar um cliente para almoçar. Infelizmente, você não pode cancelar seu lanche de bagel no meio da manhã. Se você receber um per diem para viajar, somente o montante acima do valor da diária pode ser deduzido. Informe o per diem como um reembolso ao preencher o Formulário 2106.

Indivíduos Autônomos

A boa notícia é que, se você administra sua própria empresa, não precisa do formulário 2106. Melhor ainda, você tem direito a deduzir todas as despesas necessárias para o seu negócio, não sujeitas a nenhum limite. Mantenha registros meticulosos de todas as despesas e cancele-as no Anexo C, onde você registrará as receitas e despesas, ou programe E se você possui a propriedade de aluguel.

Outras Exceções

Você não precisará do Formulário 2106 se é um professor, assessor, diretor ou conselheiro escolar do ensino fundamental e médio. Você tem direito a deduzir até US $ 250 de despesas não-reembolsadas relacionadas à escola. Relate o valor gasto na linha 23 do Formulário 1040 ou na linha 16 do 1040A. Se você estiver incapacitado e precisar de equipamentos especializados ou assistência para realizar seu trabalho e sua empresa não cobrir o custo, deduza as despesas de emprego relacionadas ao prejuízo no Anexo A, mesmo que não seja mais do que 2% de sua AGI.