Iras Vs. Contas De Poupança

Autor: | Ultima Atualização:

A poupança antecipada garante o seu futuro financeiro

As pessoas inteligentes começam a investir na reforma enquanto ainda são jovens. Isso não significa desistir das coisas divertidas da vida, como ir de férias ou comprar um carro novo. Significa apenas que você precisa se pagar primeiro para garantir o seu futuro. Você pode fazer isso com IRAs ou contas de poupança. Em alguns casos, uma opção pode funcionar melhor, ou você pode querer diversificar seus investimentos com os dois tipos de contas

Depósitos

Você pode abrir um IRA e uma conta poupança através de uma instituição financeira ou empresa de fundo mútuo. A maioria dos bancos tem regulamentos sobre o valor mínimo necessário para abrir a conta. Algumas instituições financeiras permitirão que você inicie uma conta de poupança por menos de US $ 100 e um IRA por cerca de US $ 500. Você pode contribuir com o máximo de dinheiro que quiser para sua conta poupança, mas as IRAs têm um valor máximo de investimento. Em 2010, a contribuição máxima foi de US $ 5.000, de acordo com o Departamento de Trabalho dos EUA.

Juros

Muitos jovens casais entendem o poder das taxas de juros. Quanto maior a taxa, melhor o retorno. Mas isso nem sempre é o caso. Com uma conta de poupança, o seu interesse depende do método que o banco usa para aumentar o juro. Uma taxa mais baixa composta diariamente pode ganhar mais juros do que uma taxa mais alta composta semanalmente, mensalmente, semestralmente ou anualmente, de acordo com a Universidade do Arizona. Para as IRAs, o interesse pode depender do método que a instituição financeira usa para obter juros. Os investimentos em títulos mútuos são frequentemente mais seguros, retornando uma renda estável, enquanto os investimentos no mercado de ações podem ser voláteis. Um método pode parecer ganhar interesse mais rapidamente, mas tem menos estabilidade. Se o mercado cair perto da sua aposentadoria, você poderá perder a maior parte do seu interesse se não diversificar seus investimentos.

Impostos

Quando se trata de economizar dinheiro, você quer obter o maior retorno possível. O seu empregador pode ter um programa IRA disponível que lhe permitirá contribuir com uma parte do seu salário pré-tributado. Isso significa que o governo não deduzirá impostos sobre essa parcela do seu dinheiro até que você esteja pronto para usar o IRA, de acordo com a publicação 590 do IRS. O governo tributa os IRAs com base no tipo de conta. Os IRAs de Roth têm regras diferentes das IRAs simples. Com uma conta de poupança, o governo inclui qualquer interesse que você ganha em sua renda tributável anual. Isso significa que você paga impostos todos os anos pelos seus ganhos, mesmo que você não use o dinheiro na conta de poupança.

Custos ocultos

O Federal Reserve exige que os bancos divulguem taxas ocultas, mas é fácil perder custos ocultos com todas as letras miúdas. Quando você adiciona as taxas, você pode encontrar uma conta poupança não é melhor do que colocar dinheiro em um cofre. O interesse que você ganha por sua conta poupança é menor do que quase qualquer outra opção de investimento, incluindo um IRA. Os bancos podem exigir que você mantenha um saldo mínimo na conta, reduzindo a flexibilidade necessária para acessar os fundos. Se você ficar abaixo do saldo mínimo, talvez tenha que pagar taxas de manutenção, o que pode prejudicar rapidamente qualquer ganho de juros. Alguns bancos também cobram uma taxa anual para manter a conta.