Se Você Quebrar O Dedo Em Seu Trabalho O Que Você Precisa Fazer?

Autor: | Ultima Atualização:

Quebre seu dedo no trabalho e você pode obter benefícios de compensação dos trabalhadores.

Quebre seu dedo no trabalho ou de outra forma machuque você e o seguro de compensação dos trabalhadores do seu empregador lhe fornecerão benefícios médicos e outros. A remuneração dos trabalhadores também lhe pagará uma porcentagem do seu salário semanal, se a sua lesão forçar você a perder mais de sete dias de trabalho. Se você morrer, a compensação dos trabalhadores fornecerá benefícios de morte para seus dependentes. Para receber benefícios, você deve seguir alguns passos antes e depois de apresentar sua reclamação.

Remuneração dos Trabalhadores

As leis federais exigem que os empregadores em todos os estados, exceto o Texas, mantenham o seguro de compensação dos trabalhadores. A compensação dos trabalhadores cobre você, mesmo que você seja culpado por se machucar. Além de cobrir despesas médicas, a compensação dos trabalhadores cobrirá os salários perdidos como resultado da falta de trabalho. A maioria dos estados exige que você perca um certo número de dias antes de se qualificar para esse benefício. A compensação dos trabalhadores também lhe proporcionará benefícios se a sua lesão resultar em incapacidade permanente. O valor do seu benefício depende da deficiência. Por exemplo, se quebrar o dedo leva à sua amputação, a remuneração dos trabalhadores lhe pagará um benefício semanal, mesmo que você retorne ao trabalho. Se a sua lesão tornar impossível o retorno ao trabalho, a remuneração dos trabalhadores lhe pagará um benefício semanal por 450 semanas iniciais. Os benefícios continuam se você não puder retornar ao trabalho após esse período. Ao aceitar os benefícios de compensação dos trabalhadores, você concorda em não processar seu empregador por dor, sofrimento e outros danos. Mesmo se você aceitar a compensação dos trabalhadores, você não renuncia ao seu direito de processar se seu empregador intencionalmente o prejudicou.

Informe o Prejuízo

Antes que você possa registrar uma reivindicação para benefícios de compensação trabalhista, você deve informar seu supervisor, empregador ou outra pessoa que detenha uma posição de autoridade onde você trabalha com o dedo quebrado. Se você for ao pronto-socorro ou a outro profissional de saúde imediatamente após o acidente, informe seu supervisor ou empregador sobre a lesão o mais rápido possível. Você não receberá benefícios de compensação dos trabalhadores se você não relatar a lesão.

Informe seus médicos

Informe todos os médicos e outros profissionais de saúde que tratarem você de que você quebrou o dedo durante o trabalho. Esses profissionais de saúde documentarão sua história e a lesão. Se você não divulgar o como, onde e o que aconteceu com o evento, você pode ser considerado inelegível para os benefícios de compensação dos trabalhadores ou ter seus benefícios inicialmente negados.

Documento Tratamento Médico e Lesões

Você deve manter um registro por escrito de tudo o que ocorreu para causar a sua lesão e os passos que você deu. Essa documentação deve incluir datas, pessoas envolvidas e ações resultantes que você tomou. Por exemplo, ao descrever o que você estava fazendo quando quebrou o dedo, inclua os nomes de todas as pessoas que estiveram lá e a data do acidente. Ao descrever os conselhos que o seu médico lhe deu, inclua o nome do médico, a data do tratamento e a localização do tratamento. Você também deve tirar fotos do ferimento quebrado e continuar a fotografá-lo enquanto ele cura.

Registre uma reivindicação

As leis sobre onde registrar a reivindicação de compensação dos trabalhadores variam de acordo com o estado. Por exemplo, Washington permite que você registre uma reivindicação de indenização trabalhista no hospital responsável pelo tratamento, enquanto a Califórnia exige que você apresente uma reclamação por meio de seu empregador. Seja honesto ao preencher sua parte da reivindicação. Se você mentir, você pode invalidar o seu pedido.

Exercício Cuidado Extremo

O seu empregador ou companhia de seguros pode oferecer-lhe conselhos sobre como tratar o seu dedo quebrado ou retornar ao trabalho. Certos estados até permitem que seu empregador ou seguradora decida onde você pode obter tratamento. Tenha em mente que seu empregador e companhia de seguros querem minimizar suas dívidas como resultado de sua lesão. Você pode querer conversar com um advogado de compensação dos trabalhadores para descobrir como maximizar seus benefícios.