Como Configurar Uma Conta De Depósito Para Um Depósito De Segurança

Autor: | Ultima Atualização:

Se você possui um imóvel alugado, precisará seguir as leis estaduais referentes a depósitos de segurança.

Quando você possui um imóvel alugado, Há uma série de requisitos legais pelos quais você deve respeitar. Dependendo do seu estado, você precisará cumprir as leis e diretrizes relativas à privacidade do locatário, à coleta de aluguel e aos processos de despejo. Uma coisa que você definitivamente desejará fazer para garantir a conformidade com sua lei estadual é abrir uma conta separada para manter os depósitos de segurança de seus inquilinos.

Abertura de uma conta de depósito

Uma conta de depósito é essencialmente uma conta bancária em que uma terceira parte neutra detém fundos para custódia. Durante o processo de compra de casa, uma conta de garantia é usada para manter os fundos de fechamento até que todos os requisitos da transação sejam atendidos. Da mesma forma, se você for um senhorio, a conta de custódia manterá o depósito caução até o momento apropriado para desembolso - quando o inquilino tiver saído. Seu banco ou cooperativa de crédito pode ajudar você a criar uma conta de garantia. Você precisará de uma cópia do contrato de locação para cada locatário que detalha o depósito de segurança coletado. Dependendo da sua instituição financeira, você pode precisar trazer outros documentos ou formulários de identificação com você

Retendo fundos

Como os depósitos de segurança não pertencem a você como o senhorio, em muitos estados você é obrigado a mantê-los em um conta separada. Alguns estados exigem que essas contas separadas sejam contas garantidas, enquanto outras simplesmente determinam que os fundos sejam mantidos em uma conta que não combine com seu dinheiro pessoal ou contas corporativas se a propriedade for de propriedade de uma corporação. Independentemente das leis do seu estado, você será obrigado a contabilizar o depósito de segurança no final do arrendamento do seu inquilino, por isso é uma boa idéia manter esses fundos em uma conta segura e separada.

Devolvendo o depósito

Quando os termos do contrato de arrendamento estiverem em alta ou o inquilino se mudar, você deverá devolver o depósito de segurança, menos quaisquer reivindicações válidas sobre o dinheiro. Dependendo do seu estado, você pode ser obrigado a realizar um passo a passo formal da propriedade com o seu inquilino para averiguar deduções do depósito de segurança. Algumas das deduções de depósito de segurança mais comuns são o aluguel devido, os encargos acordados no contrato e danos significativos acima do desgaste normal. Seu estado vai estipular quanto tempo você terá que devolver o depósito do seu inquilino, mas geralmente fica entre 10 e 60 dias.

Explicando Deduções

Na maioria dos estados, se você deduzir fundos de um depósito para cobrir o aluguel, a limpeza , danos ou outros encargos, você é obrigado a dar ao seu inquilino uma explicação por escrito dessas acusações. Sua explicação deve listar cobranças específicas e incluir recibos, se aplicável. No caso de suas deduções excederem os fundos depositados, você ainda deverá enviar ao seu locatário a explicação contábil por escrito dentro do prazo do seu estado, mesmo que você não deva devolver nenhum dinheiro.