Como Obter Uma Hipoteca Sem Seu Cônjuge

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos estados dá aos cônjuges o direito legal de comprar uma casa como propriedade separada.

Embora pareça estranho no início, há muitas razões para isso. um cônjuge para comprar uma casa sem o outro. Alguns casais mantêm todas as finanças separadas. Se um dos cônjuges estiver usando o dinheiro herdado para o adiantamento, qualificar-se para um empréstimo separado para comprar uma casa como propriedade separada manterá o investimento separado. Como a maioria das transações inclui ambos os parceiros, você precisará inspecionar tudo cuidadosamente para garantir que toda a documentação oficial do empréstimo use seu nome - sem mencionar seu cônjuge.

Solicite seus relatórios de crédito pessoal do relatório de crédito "Três Grandes". agências em AnnualCreditReport.com e verifique seu relatório para erros e dings. Experian, TransUnion e Equifax - os "Três Grandes" - coletam informações separadas, portanto, não pare sua investigação com apenas um relatório. Você tem direito a uma cópia gratuita do seu relatório a cada ano.

Recolha sua documentação financeira separada. Você precisará trazer declarações de renda, relatórios de crédito e declarações fiscais nos últimos dois anos para se encontrar com seu corretor ou emprestador. Qualquer renda compartilhada com seu cônjuge não se qualifica para o empréstimo separado, portanto, certifique-se de separar esta informação de seus registros pessoais

Os credores e corretores de empréstimo da loja para as melhores taxas de juros e condições de empréstimos hipotecários. Use a Internet para procurar tarifas e promoções anunciadas.

Reunir-se com o banco credor ou um corretor de hipoteca que você selecionou, preencha sua solicitação e peça para ser pré-qualificado para o seu empréstimo. O valor aprovado fornece um preço de venda desejado para sua pesquisa inicial. Esse processo também exige o pagamento de uma pequena taxa de inscrição.

Peça ao seu emprestador uma carta de pré-aprovação por escrito. Esta carta permite que os vendedores saibam que você pode se mover rápido para comprar quando encontrar a casa perfeita.

Compre sua casa, apartamento ou condomínio.

Assine o contrato de venda da sua nova casa. Inclua o idioma na oferta de compra que você deve qualificar para um empréstimo hipotecário para concluir a venda. A linguagem do contrato também deve listar a compra exclusivamente sob o seu nome legal com a notação "uma mulher casada, como sua propriedade exclusiva e separada".

Entregue o contrato de venda ao seu credor hipotecário.

Entregue uma carta formal ao compromisso declarar esta casa e a hipoteca pertencem a você como sua propriedade separada. A carta deve ser assinada pelo seu cônjuge.

Dicas

  • Pergunte ao seu oficial de custódia sobre quaisquer exigências do estado para notarizar a carta do seu cônjuge. Um notário confirma a sua identidade e carimba o documento com o selo oficial do notário público. Seu cônjuge também pode precisar assinar uma documentação oficial adicional para o credor em estados que reconhecem a propriedade da comunidade - o que significa que os casais compartilham tudo igualmente. Cada estado tem leis exclusivas para reconhecer propriedades separadas para os cônjuges. Seu agente de custódia pode ajudar com os detalhes
  • [Verificação de fatos: # 4]

Advertências

  • Leia atentamente a transferência para a escritura de concessão. Deve mostrar título sob o seu nome como "mulher casada, como sua propriedade única e separada" para possuir a propriedade exclusivamente em seu nome.
  • Os credores não podem discriminar pessoas casadas. Você tem o direito a um empréstimo separado e o direito de possuir uma propriedade sob uma ação de concessão em seu nome. Se o seu representante de empréstimo ou corretor lhe disser o contrário, informe a pessoa a um supervisor - ou diretamente ao Centro de Resposta ao Consumidor da Comissão Federal de Comércio para empresas que se recusarem a considerar seu empréstimo. Receba a recusa por escrito, se possível.