
Não permita que hábitos prejudiciais o impeçam de ser a mulher que você quer ser.
Algumas mulheres parecem poder ficar tensas e magras com pouco trabalho. Essas mulheres têm seu metabolismo trabalhando para elas. Seu metabolismo, em geral, é o equilíbrio de energia em seu corpo; um metabolismo rápido favorece o uso de energia sobre o armazenamento de energia como gordura. Mesmo com alguns componentes genéticos para o metabolismo, todos podem tomar medidas em sua dieta e atividade física para perder peso.
Treine seus músculos usando pesos, em vez de apenas fazer cardio. Músculos fortes e tonificados queimam mais calorias em repouso. O uso de pesos pesados não produz músculos grandes e volumosos; uma abundância de calorias quando se concentra em um estilo particular de levantamento de peso leva a músculos volumosos. Um ginasta não é volumoso como um fisiculturista, apesar de ambos treinarem intensamente. Seus músculos podem ficar mais fortes de quatro maneiras: aumentando a inervação dos músculos, adicionando proteínas contráteis, adicionando mitocôndrias celulares que produzem energia e adicionando retículo sarcoplasmático - a organela celular que armazena o cálcio necessário para a contração muscular. A adição de retículo sarcoplasmático é o que acrescenta volume aos músculos. Realize de três a cinco séries de cinco a oito repetições com um peso desafiador para você. Esses parâmetros de levantamento ajudam a adicionar proteínas contráteis aos músculos, acrescentando uma força duradoura sem volume, de acordo com o fisiologista do exercício Dr. Mel Siff.
Evite alimentos com alto índice glicêmico, como cereais, arroz, grãos processados e qualquer coisa açucarada. O índice glicêmico é uma medida da rapidez com que seu corpo digere e absorve carboidratos, levando a um aumento do açúcar no sangue. Quando o açúcar no sangue aumenta, o pâncreas libera o hormônio insulina, fazendo com que o corpo absorva nutrientes do sangue. A insulina também previne a atividade da lipase enzimática sensível ao hormônio, que é um mecanismo importante para transformar gordura em energia, de acordo com a "Máxima Gordura Muscular Máxima". Em essência, alimentos de alto índice glicêmico mudam seu corpo de usar para armazenar energia.
Coma pelo menos três refeições por dia. Saltar refeições faz seu corpo pensar que a comida é escassa e deve armazenar gordura. O nutricionista Dr. John Berardi recomenda comer uma pequena refeição a cada três a quatro horas.
Coma uma refeição contendo 20 para 30 gramas de proteína e 40 para 60 gramas de carboidratos depois de um treino, de acordo com Berardi. As necessidades nutricionais do seu corpo são maiores após o esforço. Se você não fornecer nutrientes ao seu corpo, seu corpo mudará para o modo de armazenamento de energia e levará mais tempo para se recuperar do exercício, diminuindo a quantidade de calorias que você pode queimar.
Envolva-se em atividade física, mesmo que você não se exercite regularmente. Para perder peso, a quantidade de calorias que você gasta deve ser maior do que a quantidade que você consome. Faça hábitos de tomar as escadas e estacionar mais longe.
Aviso
- Consulte o seu médico antes de fazer qualquer alteração importante na sua dieta ou rotina de exercícios, especialmente se você estiver sob cuidados médicos.




