Como Ganhar A Vida Comprando E Vendendo Livros

Autor: | Ultima Atualização:

Com frequência, você pode encontrar livros usados ​​em condições de revenda nas vendas de bibliotecas.

Para ganhar a vida comprando e vendendo livros, saber a diferença entre uma primeira e uma edição posterior pode ajudar, mas tornar-se uma empresária experiente é, se não mais, importante. Você precisará conhecer o mercado, desenvolver uma lista de clientes, promover seu negócio, tornar-se um especialista em saber quando e o que comprar, tornar-se fluente na identificação de livros raros, esgotados ou difíceis de encontrar e gastar tempo necessário para construir e manter um negócio de sucesso. A paixão por livros e leitura também pode ajudá-lo a ter sucesso em um negócio construído sobre a palavra escrita.

O que vender

Vender livros raros, antiquários, assinados ou de outra forma difíceis de encontrar é uma maneira de se diferenciar de outras livrarias on-line, mas seu investimento inicial nesses tipos de livros pode ser maior do que o que você pode pagar. Oferecer livros que as pessoas querem ler a preços que eles estão dispostos a pagar é fundamental, se você quer que os clientes comprem em primeiro lugar e muito menos continuar voltando. Você pode separar-se ainda mais de outros varejistas on-line, especializando-se em um determinado tipo de livro. Transforme sua paixão pela história da Nova Inglaterra ou culinária em uma loja especializada ou on-line, que oferece livros sobre um único tópico.

Onde vender

Como o número de livrarias físicas continua a diminuir, a criação de uma loja on-line é uma maneira de manter baixos os custos iniciais e colocar em prática uma plataforma para obter informações sobre sua loja. Você também pode publicar livros de seu inventário em outros mercados on-line. A venda on-line permite que você facilite o negócio de venda de livros, especialmente se precisar fazer a transição de trabalhar para alguém para trabalhar sozinho como vendedor de livros.

Inventário

Muitas vezes você pode encontrar livros para um roubo na biblioteca e vendas de garagem, leilões, vendas de imóveis e lojas de segunda mão e online. Certifique-se de que os livros estejam em condições de revenda, pois muitas pessoas não compram livros com capas rasgadas, páginas em falta ou rasgadas ou que tenham páginas nas quais alguém escreveu. Michael Savitz, um vendedor de livros usados, escreveu sobre encontrar livros em brechós e lojas de lixo para o Slate.com. Ele construiu seu negócio comprando livros de vendedores desavisados ​​que não sabiam o valor real do que tinham e depois revendia os livros para alguém que soubesse o valor.

Tenha em mente

O IRS pode esperar que sua participação chegue ao fim do ano, especialmente se comprar e vender livros é como você ganha a vida. Você terá que pagar imposto de auto-emprego, que cobre os impostos de seguridade social e Medicare e taxa sobre qualquer lucro que seu negócio faz. Um benefício de trabalhar para si mesmo é o IRS permite que você anote os custos associados ao seu negócio, como usar sua casa para o seu negócio, investir em estoque, criar e manter uma loja on-line e qualquer viagem que você pode fazer para adquirir livros para sua loja virtual.