Cortar carboidratos pode ajudá-lo a perder peso.
Se o seu objetivo é perder peso, dietas com pouco carboidrato são sempre eficazes. As dietas de baixo carboidrato se concentram no número de gramas de carboidratos que você consome diariamente - não na ingestão total de calorias -, mas geralmente resultam em menos calorias. Cortar carboidratos e aumentar a proteína naturalmente faz com que você coma menos porque a proteína aumenta a saciedade, de acordo com uma revisão da 2009 publicada no “The Journal of Nutrition.” De fato, um estudo publicado na 2012 em “Physiology and Behavior” descobriu que o componente de maior proteína de dietas low-carb é, na verdade, o que descasca libras.
Déficit Calórico
Um déficit calórico é o seu objetivo para emagrecer. Reduzir os carboidratos e aumentar as proteínas pode ajudá-lo a chegar lá. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam a perda de 1 para 2 por semana, o que requer que você consuma 500 para 1,000 mais calorias do que consome diariamente. Aumentar a ingestão de proteínas ajuda seu corpo a queimar mais calorias, mesmo em repouso, de acordo com a revisão da 2009 publicada no “The Journal of Nutrition”.
Necessidades de Calorias para Perda de Peso
De acordo com a Harvard School of Public Health, reduzindo suas calorias é necessário perder peso, independentemente da quantidade de proteína, carboidratos e gordura que você come. Para uma perda de peso eficaz em mulheres, as dietas com 1,000 para 1,600 devem fazer o truque - o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue sugere dietas com 1,200 para 1,600 para mulheres que pesam mais do que 164 e praticantes regulares, e 1,000 para 1,200 calorias por dia para mulheres inativas com peso inferior a 165 libras. A Universidade de Washington recomenda que as mulheres obesas comam 10 calorias por quilo de seu peso corporal desejável - por exemplo, 1,400 calorias por dia se o seu peso ideal for 140.
Carboidratos e Proteína
A maioria das dietas de baixo carboidrato contém apenas 50 para 150 gramas de carboidratos por dia, relata MayoClinic.com. Se você planeja continuar com sua dieta a longo prazo, procure pelo menos 130 gramas de carboidratos por dia, recomenda o Instituto de Medicina. Você pode aumentar sua ingestão de proteína acima do recomendado, que é 46 por dia para mulheres, e pode consumir com segurança até 2.5 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, ou 1.14 gramas de proteína por quilo de peso corporal. de uma revisão 2009 publicada em "Nutrição e Metabolismo".
Calorias para manutenção de peso
Nem todos os dietistas de baixo carboidrato querem perder peso. Se a manutenção do peso for seu objetivo, consuma 13 calorias por quilo de seu peso corporal se for sedentário, 16 calorias por quilo se for moderadamente ativo e 18 calorias por cada quilo de seu peso corporal se for ao ginásio regularmente, sugere Harvard Medical School. Exercícios regulares podem ajudá-lo a manter um peso saudável, queimar gordura e manter o peso perdido a longo prazo.