Como Perder Peso Sem Acompanhar Todas As Calorias

Autor: | Ultima Atualização:

Faça escolhas alimentares mais inteligentes para perder peso.

Contar calorias é chato. Não só é chato, mas com um trabalho agitado, social e vida familiar, além de montagem em exercícios de ginástica, você realmente não tem tempo para isso. A boa notícia é que você pode perder peso sem contar meticulosamente todas as calorias. Esqueça a pesagem do seu aipo ou a medição do peito de frango com a grama de forma precisa e controle o tamanho das suas porções, e você perderá peso.

Encha a proteína. Dietas com baixo teor de carboidratos são frequentemente apontadas como a melhor maneira de perder peso, mas isso pode ser devido à proteína que você ingere quando ingerido com baixo teor de carboidratos. Dietas ricas em proteínas ajudam a manter a sensação de satisfação por mais tempo, o que significa que você toma menos lanche e ingerirá menos calorias no geral, de acordo com Kathleen Zelman, nutricionista da United Healthcare. Da próxima vez que você estiver com fome ou quiser embalar a proteína, pegue um pouco de frango ou peito de peru, ovos, carnes vermelhas magras ou laticínios com baixo teor de gordura, como queijo cottage ou leite desnatado para ajudar a acabar com o mingau da tarde.

Coma mais veggies. Legumes contêm calorias, mas uma porção de brócolis ou uma grande salada de espinafre tem muito menos calorias do que o mesmo volume de arroz ou cereais. Legumes fornecem vitaminas e minerais essenciais, ajudam você a se sentir completo e dar-lhe muita fibra, de acordo com o treinador e treinador de dieta Jen Comas Keck. Fibra ajuda na perda de peso aumentando a saciedade, o que significa que você tem menos probabilidade de sentir fome e lanchar em lixo.

Mantenha craving busters-útil para quando você simplesmente não pode dizer não a um deleite. Em vez de optar por sobremesa, biscoitos ou chocolate, experimente apenas um quadrado de 85 por cento de chocolate de cacau, aconselha Comas Keck. Isso lhe dará sua correção de chocolate sem acumular calorias. Cacau em pó orgânico misturado com água quente e uma colher de chá de adoçante natural, como a estévia, também funciona bem. Se tudo mais falhar, pegue um pequeno pedaço de fruta ou um punhado de frutas para algo doce sem muitas calorias.

Use sua palma, punho, mão em concha e polegar para medir o tamanho das porções em cada refeição. No seu prato deve ser uma porção de proteína do tamanho da palma da mão, uma porção de legumes, um punhado de carboidratos com amido e um polegar de comida mais gorda, como nozes, sementes, azeitonas ou queijo, aconselha o nutricionista Ryan Andrews. Nutrição de Precisão. Sua proteína deve vir de frango, peru, carne vermelha magra, como carne moída extra-magra ou bife do lombo, produtos de soja ou laticínios com baixo teor de gordura; seus carboidratos de arroz integral, pão integral ou massas, batatas ou frutas; suas gorduras de nozes, sementes, azeitonas ou queijo; e seus legumes podem ser qualquer coisa verde ou brilhantemente colorida.

Encontre a frequência da refeição que funciona para você e fique com ela. A melhor frequência de refeição é aquela que você considera mais satisfatória e fácil de seguir. Se refeições maiores o fizerem sentir-se mais completo, opte por três refeições por dia. Da mesma forma, se você perceber que tem menos desejos de comer com mais frequência, coma cinco ou seis refeições de tamanho normal todos os dias.

Ponta

  • Pese-se uma vez por semana e tire fotos físicas para avaliar seu progresso. Se você não está perdendo peso, diminua ligeiramente a ingestão de alimentos. Se você está perdendo mais do que 3 libras por semana e se sentindo letárgico e atropelado, coma um pouco mais.

Aviso

  • Consulte o seu médico antes de iniciar um novo plano de dieta.