Como Endossar As Obrigações De Poupança Como Representante Pessoal De Propriedades

Autor: | Ultima Atualização:

Os executores de uma propriedade devem seguir os protocolos do Departamento do Tesouro para resgatar títulos de poupança.

A morte de um ente querido dói. Pode ser bastante traumático e você dificilmente quer ser incomodado em lidar com questões de propriedade, o que pode adicionar dificuldades ao processo de luto. Mas você não pode deixar sua dor deixá-lo aberto a cometer erros financeiros caros, também. Embora as leis de inventário de cada estado variem, o representante do estado do falecido - geralmente chamado de executor - pode não simplesmente endossar um título de capitalização emitido em nome do falecido. O Tesouro dos EUA exige que os executores enviem títulos usando um processo específico para a situação. Naturalmente, todas as exigências legais normais devem ser atendidas - a pessoa endossando e descontando os títulos deve ser o executor legal da herança - e os títulos com um sobrevivente nomeado neles se tornam propriedade do sobrevivente e não podem ser resgatados pelo representante da propriedade.

Reúna a prova de óbito, seja a certidão de óbito em si ou uma cópia autenticada do certificado da agência local que detém as certidões de óbito. A cópia deve incluir uma cópia legível do selo da agência emissora. Se mais de um titular for nomeado no título ou o falecido for beneficiário do vínculo, o executor deverá fornecer prova de morte para cada parte.

Fornecer documentação legal de que o executor está autorizado a atuar como representante do espólio. Esta documentação é emitida pelo tribunal de sucessões para o executor no início do processo de inventário. Se a propriedade foi encerrada por engano, revogando os poderes representativos do executor, antes de endossar e resgatar os títulos, todos os sobreviventes devem apresentar um formulário PD F 5394 ao Tesouro, concordando com a distribuição dos ativos do título.

Preencha o formulário PD F 1455 Listar cada beneficiário do espólio para receber os rendimentos dos títulos no espaço fornecido, e o título do título e número de emissão para cada título a ser resgatado. Se os beneficiários formarem uma entidade tributária para administrar ativos com um número de identificação do empregador emitido pelo Internal Revenue Service, o executor pode instruir o Tesouro a fornecer pagamentos a essa entidade.

Endossar os títulos como executor do patrimônio do falecido, assinando-os em o espaço fornecido nas costas. Este endosso deve ser feito em nome do executor, observando que o signatário é o executor do espólio do falecido, que é nomeado no vínculo.

Envie o título endossado juntamente com toda a documentação necessária ao Departamento de Estado dos EUA. Tesouraria em: Escritório da Dívida Pública PO Box 7012 Parkersburg, WV 26106-7012

Dica

  • Para reemitir um vínculo a um sobrevivente em vez de resgatá-lo em nome da propriedade, preencha o formulário PD F 4000.

Aviso

  • Se mais de uma pessoa for indicada como proprietária do título, a propriedade total do título reverterá para o membro sobrevivente e o patrimônio do falecido não terá direito sobre o título.