Como Combinar Empréstimos Para Carros

Autor: | Ultima Atualização:

Combinar vários empréstimos para carros pode economizar dinheiro.

Se você está tendo problemas para fazer os pagamentos em mais de um empréstimo todos os meses, combinar os empréstimos pode ajudar você gerencia suas finanças mais facilmente. Em cima de não ter que lidar com vários pagamentos de empréstimo, você pode acabar com um pagamento de carro mensal mais acessível e uma menor taxa de juros. Combinando empréstimos de carro pode ser uma opção prática dá-lhe um novo empréstimo único de um credor

Entre em contato com seus credores atuais para obter os valores de pagamento. Enquanto nem todos os empréstimos de carro vêm com penalidades de pré-pagamento quando você paga os empréstimos cedo, muitos fazem. Uma penalidade de pré-pagamento pode ser aplicada se você estiver pagando uma taxa de juros mais alta devido a uma baixa pontuação de crédito ou ter um período de empréstimo maior que 48 meses.

Reúna toda a documentação necessária antes de perguntar sobre a consolidação de seus empréstimos. Seu credor vai querer ver a prova de identidade e renda. Quando você solicitar um empréstimo, pegue seus dois últimos recibos de pagamento, declarações fiscais dos últimos dois anos, sua carteira de motorista e algumas contas de serviços públicos recentes para provar onde você mora. Você também precisará fornecer os números de conta dos seus empréstimos de carro atuais e comprovar que os carros estão segurados.

Fale com os diferentes credores sobre as taxas de juros e os termos do empréstimo. Você pode tentar o seu credor atual, mas nem todas as empresas podem estar abertas para refinanciar seus próprios empréstimos de carro. No entanto, se você for um bom cliente, eles podem considerar um refinanciamento. Termos do credor variam, por isso vale a pena comprar vários credores. Geralmente, os bancos e outras instituições financeiras estão dispostos a refinanciar empréstimos de carro, desde que um carro não valha menos do que o que você ainda deve.

Obter os termos do empréstimo. Além da taxa de juros, encontre a taxa anual. A TAEG leva em consideração o custo anual total de um empréstimo. Vá com um emprestador que lhe oferece uma TAEG baixa e taxa de juros fixa. As cooperativas de crédito muitas vezes oferecem aos consumidores uma taxa de juros menor e melhor APR.

Descubra qual será o seu pagamento mensal. Faça as contas para determinar se combinar seus empréstimos de carro lhe dará um pagamento mensal mais baixo e poupar dinheiro em geral. Normalmente, você paga mais juros no início de um empréstimo de carro. Quanto mais cedo você refinanciar os empréstimos, mais dinheiro você economizará em juros

Peça ao credor para calcular o custo total da combinação dos empréstimos. Juntamente com os juros e pagamentos mensais do principal que você fizer ao longo da vida do empréstimo, haverá taxas e encargos adicionais para o financiamento do empréstimo.

Discuta os termos financeiros. Mantendo o prazo de reembolso para o empréstimo o mais curto possível você vai economizar dinheiro em juros. Pense em quanto pagamento você pode pagar. Contratar um empréstimo de prazo mais curto fará com que você tenha uma taxa de juros menor, mas pagamentos mensais mais altos. Um empréstimo de prazo mais longo significa pagamentos mensais mais baixos ao custo de pagar uma taxa de juros mais alta.

Dica

  • Considere um empréstimo de capital próprio se você estiver procurando por uma taxa de juros mais baixa do que se refinanciasse seus empréstimos de carro dentro de um. Um benefício extra de um empréstimo de home equity é que você pode deduzir os juros que você paga sobre o empréstimo em seu retorno de imposto federal. A desvantagem é que você está usando sua casa como garantia. Se você não pagar o empréstimo, sua casa estará em risco.