Como Combinar O Pagamento Quinzenal E Bimestral No Orçamento

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns cálculos rápidos facilitam a combinação de diferentes receitas do ciclo de pagamento.

Quando você obtém renda de duas fontes de ciclo de pagamento diferentes, criando um orçamento parece ser um processo difícil de dominar. No entanto, você pode usar alguns cálculos simples para ter uma boa ideia do que esperar durante o mês, o que torna o orçamento muito mais fácil. Muitas vezes, o pagamento quinzenal envolve salários por hora e o pagamento bimestral envolve salários fixos. Ao combinar esses dois tipos de pagamento, você terá uma média mais alta para a renda quinzenal - isso representa os meses em que você recebe mais de dois contracheques. Tenha isso em mente ao planejar seu orçamento para que você não fique aquém.

Reúna seus pagamentos recentes. Se você ganhar um salário fixo, apenas o último contracheque servirá. Se você ganhar salário por hora, reúna os últimos dois meses de pagamento, se disponível. Você precisará encontrar a quantidade média de receita líquida com base em seus salários por hora, então você vai querer olhar para alguns cheques de pagamento para ter uma idéia.

Encontre o seu lucro líquido de seu holerite bimensal. O valor líquido é o valor que você realmente leva para casa, depois que os impostos e outras deduções são contabilizados. Os contracheques bimestrais são distribuídos duas vezes por mês, geralmente nas mesmas datas, como o 1º e o 15º. Multiplique o valor líquido por dois. O resultado desse cálculo é sua renda mensal para levar para casa o cheque de pagamento bimensal.

Encontre seu lucro líquido de seu boleto quinzenal. Os contracheques quinzenais são distribuídos a cada duas semanas, geralmente no mesmo dia da semana, como todas as outras sextas-feiras. Multiplique sua renda líquida quinzenal por 2,17. Este cálculo contabiliza os meses em que você recebe mais de dois contracheques. O resultado é igual à sua renda média mensal bi-semanal. Se você tiver renda líquida variável devido a salários por hora, multiplique sua renda líquida média por 2,17.

Adicione seus resultados mensais de renda bimensal e quinzenal. Isso equivale à receita combinada para incluir em seu orçamento mensal.

Itens que você precisará

  • Contribuições bi-semanais e bimensais atuais