
Calcular os custos de fechamento da sua hipoteca ajuda a manter as taxas do credor alinhadas
No momento em que você assinar seus papéis de hipoteca, você terá que pagar os custos de fechamento. Esses custos aumentam significativamente o custo do seu empréstimo, mas poucos tomadores de empréstimo, mesmo os mais experientes, podem detalhar exatamente o que está incluído ou o quanto essas taxas serão pagas. Os credores são obrigados a fornecer-lhe uma estimativa de boa fé, conhecida como GFE, dos custos de fechamento que eles devem suportar por 10 dias.
Se você já selecionou um credor e está pronto para fechar, talvez seja possível negociar taxas mais baixas em algumas taxas de fechamento. Se você ainda está no processo de seleção de um credor e está aplicando com vários, você pode comparar os principais termos do empréstimo, como a taxa de juros, mas também os custos de fechamento.
Pergunte aos potenciais credores o que eles classificam como custos de fechamento. Eles também devem informar quais são os valores de taxas fixas, como a taxa de avaliação e os valores das taxas variáveis, como honorários advocatícios. Os custos de fechamento de imóveis geralmente incluem prêmios de seguro de propriedade, taxas de registro de escrituras, taxas de avaliação, adiantamentos, comissões de corretagem e taxa de originação de empréstimo, também conhecidos como "pontos", embora alguns credores também acrescentem outras taxas. Os custos de fechamento também podem variar de estado para estado.
Compare os custos de fechamento que seu possível credor ou credor forneceu a você com intervalos para o que esses custos geralmente são. Uma boa fonte para essas informações é o Bankrate.com, que tem um formulário on-line que você pode usar para estimar os custos de fechamento. As taxas de gravação e notário para uma hipoteca residencial normalmente levam $ 50 para $ 100. Uma avaliação é normalmente $ 200 para $ 400. Os honorários advocatícios variam, dependendo da taxa horária do advogado e da complexidade da transação. Dependendo do valor da propriedade que você está comprando, os custos de fechamento variam entre 2 e 7 por cento do preço da casa. Adicione todas as taxas de fechamento para cada credor.
Compare e contraste os custos de fechamento para cada credor com quem você solicitou um empréstimo. Além disso, compare as taxas com os intervalos fornecidos pelo Bankrate.com. Alguns custos de fechamento do credor podem ser muito mais altos do que outros na sua lista. Enquanto você não pode negociar alguns itens de custo fixo, como avaliações, você pode negociar taxas de credor, e nunca é demais pedir uma taxa mais baixa. Se você já selecionou um credor, é útil saber o que os outros credores na sua área cobram pelas taxas de fechamento. Você pode usar essas informações para negociar taxas de fechamento mais baixas com o credor que você selecionou.
Itens que você precisará
- Lista completa do seu credor de estimativas de taxa de fechamento em seu empréstimo, a "estimativa de boa fé"
- computador
- Lista de itens normalmente incluídos nos custos de fechamento, uma faixa de custos e como esses custos são calculados, disponíveis em várias fontes on-line




