Como Calcular O Rendimento Após Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Os impostos podem ter uma grande perda dos seus retornos de investimento

O rendimento após impostos é o montante pago por um investimento após a dedução de impostos. É frequentemente usado como um ponto de referência para ajudar a comparar os impostos com investimentos isentos de impostos, como títulos municipais. Para investidores em uma alta faixa de imposto, o rendimento pós-imposto de um investimento pode ser significativamente menor do que o rendimento antes dos impostos. Os rendimentos depois dos impostos caem ainda mais para os investidores em estados com altos impostos, como Califórnia e Nova York.

Determine as características tributárias do seu investimento. A maioria dos títulos que pagam juros ou dividendos, incluindo ações, contas de poupança, certificados de depósito e títulos corporativos, são tributáveis. Os títulos do Tesouro dos EUA estão isentos de impostos estaduais. Os títulos municipais, emitidos pelos governos estaduais e municipais, são geralmente isentos de impostos federais e estaduais no estado de emissão.

Registre o tipo e a quantidade de juros que você recebe anualmente do investimento. Por exemplo, se você possui um título corporativo de US $ 1.000 que paga juros anuais de 5%, receberá US $ 50 por ano em juros tributáveis.

Registre o preço de compra de seu investimento. Esse preço deve incluir todos os custos para obter o investimento, como comissões ou encargos de vendas.

Procure sua faixa de imposto federal. Sua faixa de imposto é uma função do seu rendimento tributável, conforme determinado em seus formulários de impostos federais. Suportes de imposto estão sujeitos a alterações anualmente, mas estão prontamente disponíveis na imprensa financeira. Por exemplo, se você for casado se apresentando em conjunto em 2012 e ganhar mais de US $ 338.350, estará na faixa de imposto mais alta de 35%.

Pesquise a chave de imposto estadual. A maioria dos estados cobra um imposto de renda sobre o imposto de renda federal. A autoridade tributária do seu estado poderá fornecer a você a alíquota de imposto do ano atual, com base na sua renda. A maioria dos estados terá seu próprio site fornecendo essas informações

Adicione suas taxas federais e estaduais. Por exemplo, se você estiver entre os mais altos escalões federais e estaduais e residir na Califórnia, sua alíquota combinada seria de 35% mais 9,3%, para um total de 44,3%.

Multiplique o montante de juros que você recebe pela sua conta. taxa de imposto combinada. Por exemplo, se você ganhar $ 50 em juros e estiver em uma alíquota combinada de 44,2%, multiplique 50 vezes 0,442, para um resultado de 22,1. Este é o valor total do imposto que você paga.

Subtraia seus impostos de seu pagamento de juros. Se os seus impostos forem de US $ 22,10 em um pagamento de juros de US $ 50, o valor líquido de juros que você recebe após os impostos é US $ 50 menos US $ 22,10 ou US $ 27,90. Divida seu pagamento líquido de juros após o imposto pelo custo total de seu investimento. Este será o seu rendimento líquido após impostos. Por exemplo, se sua quantia líquida de juros após os impostos for de US $ 27,90 e você pagou US $ 1.000,00 pelo seu investimento, seu rendimento depois dos impostos será de 2,79%.