Como Comprar E Vender Ações Voláteis

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos investidores tomam decisões de negociação ruins por causa do medo e ganância.

Volatilidade não é uma qualidade que a maioria dos investidores procura ao fazer um investimento, mas um segmento de especuladores - dia e swing traders conhecidos - contam com a volatilidade de curto prazo para obter lucro. A negociação de ações voláteis é arriscada, no entanto, porque os movimentos de preços tornam-se cada vez mais imprevisíveis à medida que o tempo necessário para a obtenção de um lucro encurtar. Além disso, a negociação de volatilidade exige que mais posições sejam entradas e saídas, muitas vezes contando as dezenas dentro de um período de dias ou semanas. Isso significa que os comerciantes devem ser eficientes ou correm o risco de ter taxas de transação devorando lucros arduamente conquistados

Investor Psychology

Falando a um grupo de estudantes de negócios, o famoso investidor Warren Buffett uma vez insinuou: “Eu sempre digo que você deveria gananciosos quando os outros são temerosos e temerosos quando os outros são gananciosos ”. Seu conselho se refere à influência da psicologia dos investidores no comportamento dos estoques e mercados e o fenômeno da“ mentalidade de rebanho ”que ocorre entre os investidores. Medo, ganância e incerteza impulsionam essa mentalidade, e é um dos aspectos mais difíceis de superar quando se negocia estoques voláteis. Para evitar negociar em emoção e ser vítima da mentalidade de rebanho, os comerciantes profissionais contam com sistemas de negociação bem desenvolvidos

Trading Systems

Os sistemas de negociação são construídos a partir de uma coleção de regras projetadas para permitir ao trader localizar e entrar em alta Negociações de probabilidade. Não há apostas seguras no mercado de ações, então traders profissionais inspecionam critérios técnicos e fundamentais para localizar comportamentos e condições que eles acreditam serem prováveis, recorrentes e lucrativas para serem negociadas no futuro. A partir dessa análise, podem ser criadas regras que sinalizam quando pode ser ideal entrar e sair de posições em um estoque. A etapa final é um teste extensivo do sistema, geralmente com base em dados históricos ou mercados simulados.

Uppswings e Downswings

Os estoques voláteis são definidos por “swings” ou movimentos ascendentes e descendentes de preço que muitas vezes resultam no estoque pouco progresso durante períodos mais longos que cada balanço. Por causa desses movimentos caóticos de preços, os comerciantes devem usar ferramentas que lhes permitam lucrar com movimentos em qualquer direção. Praticamente todos os traders estão familiarizados com o “longo prazo” ou comprando uma ação com o objetivo de vender uma vez que ela valorize. O oposto disso é “ir curto”, que é um método de lucrar com ações que se desvalorizam em primeiro lugar vendendo ações de ações sem dono (tomando emprestado de outro acionista) e substituindo essas ações quando elas podem ser compradas por um preço menor mais tarde.

Alavancagem

A alavancagem é outra ferramenta usada pelos negociadores para maximizar retornos em negociações de curto prazo, pois permite que um comerciante lucre mesmo com pequenos movimentos na segurança. Uma maneira de ganhar alavancagem é emprestar fundos que permitem um aumento substancial no tamanho de um investimento, conhecido como “margem de lucro”. Outra abordagem é comprar investimentos de curto prazo conhecidos como opções. As opções fornecem o direito de um investidor forçar o criador da opção a comprar ou vender a garantia subjacente a um preço especificado, com base nos termos do contrato de opção. Por um pequeno preço, conhecido como prêmio da opção, um lucro notável pode ser ganho, mas somente se o preço da ação se mover o suficiente antes da opção expirar. Por essa razão, os estoques voláteis são considerados desejáveis ​​pelos especuladores de opções de ações.