Como Em Breve Pode-Se Refinanciar Um Carro?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode reduzir seu pagamento mensal ao refinanciar seu empréstimo.

Ao comprar um novo conjunto de rodas, as pessoas tendem a se concentrar na cor, a eficiência de combustível e os dispositivos no carro em vez de ler as letras miúdas no contrato de empréstimo. Negociantes de fala rápida podem ligar-te com o carro dos seus sonhos e encobrir o fato de que você está pagando um braço e uma perna para financiar o veículo. Você pode ter a última risada, se você rapidamente refinanciar seu carro com um empréstimo de baixo custo. No entanto, embora nada o impeça de refinanciar seu carro, alguns contratos de empréstimo incluem cláusulas que refinanciam - mesmo com um empréstimo a juros baixos - uma opção decididamente pouco atraente.

Refinanciamento

Quando você financia um carro, você empresta uma soma de dinheiro e assinar um acordo que permita ao credor tomar posse do veículo se você renegar a dívida. O empréstimo entra em vigor quando o credor registra um penhor sobre o veículo no departamento local de veículos a motor. Você pode ter o penhor removido, fornecendo o DMV com provas de que você tenha liquidado a dívida. Normalmente, quando você refinancia o empréstimo, o novo credor processará esse processo em seu nome. Contanto que você pague a dívida, seu credor não pode legalmente impedi-lo de refinanciar o carro com um novo credor

Honorários

As entidades governamentais devem gerar renda para cobrir as despesas operacionais, e o DMV não é exceção. Em muitos estados, você tem que pagar uma taxa de gravação sempre que você colocar um penhor em um veículo. No Alasca, essa taxa é de apenas US $ 15, mas outros estados cobram muito mais, e em estados como a Flórida, você pode ter que pagar um imposto de selo documental ou taxas adicionais. Leve esses custos em consideração quando você calcula o dinheiro que pode economizar em termos de juros refinanciando seu empréstimo

Juros

Na maioria dos casos, os juros acumulam em um empréstimo de carro durante todo o prazo do empréstimo. Isso significa que você pode economizar dinheiro se pagar seu empréstimo antes do final do contrato de empréstimo. Refinanciar um empréstimo a juros baixos resultará em economias ainda maiores. No entanto, alguns credores escrever empréstimos de juros add-on, caso em que todos os juros devidos sobre o empréstimo é adicionado ao principal no início. Isso significa que você tem que pagar o total dos juros devidos, independentemente de pagar o empréstimo no prazo de um dia ou o prazo total do empréstimo. Se você refinanciar um empréstimo com juros adicionais, acabará gastando ainda mais porque agora terá que pagar o total dos juros devidos sobre o empréstimo original e um segundo conjunto de juros sobre o novo empréstimo.

Considerações

A maioria dos credores empréstimos em cinco ou seis anos, o que significa que você tem menos tempo para realizar as economias de custo quando você refinanciar do que faria se você refinanciasse um empréstimo de 30 anos. Os credores geralmente são tão agressivos quanto os vendedores de carros sobre a promoção de seus produtos, então você precisa fazer sua lição de casa antes de enviar um novo pedido de empréstimo. Você pode fazer com que o credor faça o dever de casa solicitando uma comparação de custos entre o empréstimo existente e o refinanciamento proposto.