Quanto Gastar Na Moradia Com Base Na Sua Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Comprar uma casa pode ser o momento mais emocionante da vida de um casal, mas é bom lembrar que as despesas com moradia são geralmente as maiores despesas orçamento familiar

É impossível desenvolver qualquer senso de estabilidade financeira se você não desenvolver um orçamento familiar, e quando você é um comprador de primeira viagem ou um leasing mais do que um apartamento apertado, esse orçamento se torna ainda mais importante . Em vez de desenvolver um orçamento em torno de suas despesas pessoais - uma decisão que pode ser difícil, até mesmo desastrosa às vezes - é melhor desenvolver seu orçamento primeiro e encontrar um lugar para morar dentro de suas possibilidades.

A Regra 28/36

A menos que você seja super rico ou esteja lutando para sobreviver, a maioria dos consultores financeiros recomenda que você gaste cerca de um terço de sua renda mensal após impostos em suas necessidades de moradia. Os credores hipotecários dão um passo além, e freqüentemente aplicam a chamada regra 28/36 a seus clientes, que declara que as famílias não devem gastar mais de 28% de seu orçamento mensal em moradia, e não devem permitir o total de seus custos de moradia e dívida - como empréstimos estudantis e dívida de cartão de crédito - excedem 36% de sua renda mensal. Devido a isso, quanto de sua renda você deve orçar para habitação pode depender de sua dívida existente.

Por Pretax renda

Alguns credores hipotecários, como o Bank of America, preferem calcular sua capacidade de cobrir uma hipoteca com base em seus ganhos antes de impostos. Dependendo do credor, as diretrizes variam, mas as diretrizes definidas pela Fannie Mae e Freddie Mac permitem orçamentar até 50% de sua renda antes de impostos para habitação, seguro de hipoteca, imposto predial e todas as outras dívidas, como empréstimos para carro e empréstimos estudantis. . Essas diretrizes, é claro, são apenas diretrizes - os padrões reais usados ​​por alguns credores serão mais rigorosos, e você pode querer manter suas próprias restrições para os custos de moradia também, já que gastará 50% de sua renda antes dos impostos. A dívida 28/36 é uma invenção moderna, e de modo algum deve motivá-lo a gastar mais em aluguel ou em aluguel. um pagamento de alojamento que você precisa. Em 1901, o agregado familiar médio gastou 23,3 por cento do seu rendimento em habitação, de acordo com o Bureau of Labor Statistics, deixando 20,2 por cento como renda discricionária. É claro que apenas 19% dos americanos possuíam a casa, contra 64,2% em 2018.

Por que é importante orçar os custos da moradia corretamente

Quando seu orçamento fica apertado, você pode parar de comprar roupas novas ou passar uma noite a cidade, a fim de ajudar a equilibrar o seu orçamento familiar. Seus custos de moradia, por outro lado, geralmente são fixos e não podem ser facilmente aparados. Como é provável que você faça um contrato ou pague uma hipoteca, é impossível ajustar esse gasto quando precisar apertar o cinto. Determinando uma quantia razoável de sua renda ao orçamento para habitação antecipadamente, você se permitirá alguma flexibilidade no futuro em caso de uma súbita calamidade financeira.