Quanto Cobrar Por Um Mobilado Vs. Casa Sem Mobília?

Autor: | Ultima Atualização:

Geralmente pode obter mais por um aluguer mobilado, mas pode ser uma opção mais inconveniente.

Se pretende alugar a sua casa e sair, provavelmente tem a opção ' Vou ver isso como uma boa oportunidade para classificar móveis e outras propriedades e talvez até me livrar de algumas coisas. Dependendo de seus planos de realocação iminentes, você pode considerar deixar a maior parte da mobília na casa alugada para poder alugá-la como uma propriedade mobiliada. Embora essa opção seja conveniente - menos mobília para mover, armazenar, vender ou doar - determine primeiro o que faz mais sentido financeiro

Diferença de custo

Embora a diferença de custo entre locação mobiliada e não mobilada varie em todo o país, De um modo geral, você não verá um aumento enorme na renda de um lugar mobiliado. De acordo com um artigo no site da Arrowpoint Realty, uma casa mobiliada "vai comandar aluguéis muito mais altos em alguns meses sazonais", mas isso será compensado por uma quantidade maior de tempo que a propriedade ficará vaga. Todas as coisas sendo iguais, se houver uma diferença na renda de um apartamento mobiliado ou não mobiliado ou em casa, isso será apenas leve. Dito isto, se você decidir listar uma casa mobiliada ou sem mobília é mais uma questão de conveniência e flexibilidade do que de retorno sobre o investimento.

Inquilinos a curto prazo

Embora a maioria das locações no mercado não seja mobiliada, apartamentos mobiliados são populares em locais com uma alta taxa de rotatividade de residentes, como cidades universitárias ou áreas onde as pessoas se mudam para climas mais quentes durante o inverno. A maioria dos inquilinos que procuram um lugar mobilado são locatários de curto prazo. Se eles planejassem ficar por algum tempo, provavelmente gostariam de montar sua casa de acordo com seus gostos. Arrendamentos de curto prazo - mobiliados ou não - normalmente são alugados por mais por mês do que uma locação de longo prazo da mesma propriedade, de acordo com o site Rent.com **. ** Como regra geral, qualquer locação menor que seis ou nove meses são considerados a curto prazo.

Despesas

Embora você possa cobrar um pouco mais de aluguel mensal por um aluguel mobiliado de curto prazo, você também pode incorrer em despesas adicionais. Como proprietário, você será responsável por manter os móveis e eletrodomésticos em boas condições de funcionamento. Além disso, você pode não ser capaz de recuperar o custo de substituição de móveis ou eletrodomésticos destruídos se exceder o depósito de segurança do seu inquilino. Locações de curto prazo também exigem limpeza e reparo em uma base mais freqüente devido a rotatividade de inquilinos.

Impostos

Se você aluga sua casa mobiliada, você pode deduzir alguns dos custos de manutenção de móveis e manutenção de sua casa. imposto de renda. Isso inclui materiais, reparos e suprimentos necessários para manter a propriedade no padrão atual. Outra opção para os proprietários é reivindicar o preço de reposição de uma peça de mobília. No entanto, você só poderá fazer isso se realmente substituir os móveis naquele ano. Você não pode deduzir o custo de mobília que você já possuiu.

Conveniência e Flexibilidade

Como o custo de alugar uma propriedade mobilada não é substancialmente mais alto que o custo de alugar uma propriedade não mobiliada, para muitos proprietários a decisão é toda sobre conveniência. Por exemplo, se você estiver viajando pelo país e não quiser transportar todos os seus móveis, pode decidir alugar sua casa totalmente mobiliada. Ou você pode simplesmente decidir que gosta da idéia de comprar todos os móveis novos em sua nova casa. Por outro lado, você pode decidir que a renda extra não vale o incômodo de manter os móveis consertados ou substituídos.