Quanto Dinheiro Um Casal Deve Fazer Para Se Qualificar Para Uma Concessão Federal Pell?

Autor: | Ultima Atualização:

Saiba o que esperar depois do casamento para que você possa aproveitar o seu dia.

A felicidade de amarrar o nó melhorar a vida - mas também pode complicar algumas coisas. Como quando gera novas perguntas sobre como aplicar e qualificar para auxílio financeiro federal estudantil que francamente você nunca teve que se perguntar antes. Então, como o seu novo status de casal pode mudar sua elegibilidade para o Federal Pell Grant? Uma vez que a concessão Pell é baseada na necessidade financeira, a renda do cônjuge pode subitamente ser um fator. Felizmente, sua necessidade financeira é baseada no tamanho da família e no status de arquivamento, que também mudou quando você disse "eu aceito".

Contribuição Familiar Esperada

As informações que você fornece no Aplicativo Gratuito para Ajuda Federal ao Estudante são usadas para calcular sua contribuição esperada para a família e é a quantia que você espera que contribua para sua educação. Esse valor é deduzido diretamente do valor máximo da concessão do Pell e reduz o valor que você qualifica para dólar por dólar. Casais casados ​​terão isso calculado usando a fórmula para estudantes casados ​​sem dependentes ou a fórmula para estudantes casados ​​com dependentes. Além disso, os casais podem ser avaliados usando uma das três fórmulas simplificadas - ou seja, a EFC será calculada com base em menos fatores.

Fórmulas Simplificadas

Se a renda bruta ajustada combinada de um casal casado ou a renda auferida for menor de US $ 50.000 e 1) eles não tiveram que apresentar um Formulário de IRS 1040, 2) uma pessoa é um trabalhador deslocado ou 3) alguém na casa se qualifica para certos programas federais baseados na renda, os bens do casal não serão considerados na Cálculo. Um casal com um dependente e um AGI combinado inferior a US $ 23.000 e que atenda a um dos critérios adicionais automaticamente se qualifica para um EFC zero. Alunos casados ​​e elegíveis que morreram nas forças armadas após o 11 de setembro de 2011, no Iraque ou no Afeganistão tiveram seu CEC reduzido a zero.

Casado Casal Sem Dependência

O CEF para um estudante casado é calculado com base em uma porcentagem de sua renda combinada e ativos contados, dividido pelo número de estudantes universitários no casamento. Metade do rendimento discricionário - o rendimento restante depois de deduzidos os gastos, como o subsídio de habitação e o imposto sobre o rendimento - será utilizado para o CEF. Os ativos são avaliados pela soma de todos os ativos da FAFSA para obter um patrimônio líquido, reduzindo esse valor por subsídios que você qualifica com base em parte da sua idade e, em seguida, multiplicado por 20%. Espera-se que você contribua com o valor final para suas despesas com educação.

Casado com um dependente

Casais casados ​​com um ou mais dependentes têm sua EFC calculada de forma semelhante a casais sem dependentes, apenas os subsídios de vida são maiores e reduzir ainda mais o percentual de renda discricionária. Além disso, espera-se que você pague uma porcentagem menor - apenas 7% - de seus recursos contados para sua educação.