Quanto Dinheiro O Americano Médio Gasta Em Entretenimento Por Ano?

Autor: | Ultima Atualização:

Gastos com entretenimento variam de acordo com a renda, idade e localização.

O americano médio gastou US $ 2.504 em entretenimento em 2010, US Bureau de Estatísticas do Trabalho divulgadas em agosto de 2012. Os gastos com entretenimento caíram 7% em relação a 2009, com os consumidores apertando os cintos em uma economia incerta. As pessoas gastaram menos em concertos, filmes e eventos esportivos, e menos parques temáticos visitados, pistas de boliche e campos de golfe. No entanto, ao mesmo tempo, os americanos gastavam mais com entretenimento doméstico, como televisão a cabo, hobbies e animais de estimação.

Despesas de entretenimento e renda

Embora US $ 2.504 fossem a média geral dos americanos gastos em entretenimento, as médias variam de acordo diferentes faixas de renda. De acordo com a Pesquisa de Despesas do Consumidor de 2010 do Bureau of Labor Statistics, os consumidores que ganharam menos de US $ 50.000 gastaram menos de US $ 2.000 em entretenimento. Americanos que ganharam US $ 100.000 ou mais gastaram uma média de US $ 5.500 em diferentes tipos de entretenimento, e aqueles com renda anual de US $ 150.000 em média US $ 7.032.

Gastos e Idade

Segundo a Pesquisa de Despesas do Consumidor, os gastos com entretenimento também variaram de acordo envelhecer. Na extremidade inferior, pessoas de 25 anos ou menos tinham orçamentos de entretenimento que tinham em média US $ 1.221, e os consumidores com 75 anos ou mais gastavam uma média de US $ 1.334. Os maiores gastadores de entretenimento tinham entre 35 e 54 anos, com uma média de US $ 3.050.

O Geographical Differences

Bundle, uma empresa de informações ao consumidor acompanha os gastos com entretenimento em separado do dinheiro gasto em TV a cabo e satélite. De acordo com Bundle, em 2009, o lar americano médio gastou US $ 560 para o entretenimento tradicional, como filmes, shows e atividades recreativas. Gastar variou drasticamente por localização. San Jose, Califórnia, liderou as cidades dos EUA em gastos com entretenimento, com uma média de US $ 1.304 por domicílio, informou Bundle. Em Boston, que tem uma alta porcentagem de jovens residentes solteiros, os gastos com entretenimento foram de US $ 1.257, mais que o dobro da média nacional. Residentes de Austin, Texas; Scottsdale, Arizona; e Arlington, Virgínia, também gastaram mais de US $ 100 por mês, o dobro da média nacional, em entretenimento tradicional.

Mudanças nas escolhas de entretenimento

Os números mais recentes da American Express mostram um aumento de 3,6% nas visitas a parques temáticos e Atrativos naturais por parte dos consumidores afluentes em 2011. No entanto, além do pequeno aumento, a empresa estimou que os gastos gerais com entretenimento por parte de consumidores em todas as faixas de renda caíram mais de 4% em relação a 2010. Embora os gastos tradicionais com entretenimento continuem baixos, A Economic Analysis relatou que em 2010 as assinaturas de TV a cabo aumentaram mais de 5%, enquanto os gastos com outros serviços de entretenimento domiciliar mais acessíveis, como hobbies, animais de estimação e equipamentos esportivos, aumentaram em quase 13%.