O Título De Uma Taxa É Tão Bom Quanto Uma Escritura De Garantia?

Autor: | Ultima Atualização:

Um título de taxa simples é diferente de uma escritura de garantia.

Os termos associados à propriedade podem ser confusos para iniciantes e veteranos : no entanto, o título da propriedade e uma escritura não são um e o mesmo. Um título simples de taxa refere-se à forma como a propriedade é adquirida, enquanto uma escritura de garantia completa a transferência de propriedade. Os dois estão interconectados porque a ação estabelece o vesting. No entanto, eles realmente não podem ser comparados entre si.

Título

O título de uma propriedade não é simplesmente um documento. Na verdade, é um relatório listando o histórico de transações que ocorreram em relação à parcela. Uma pesquisa de título é concluída usando as informações disponíveis em registro público na corte do condado onde a propriedade está localizada. Todas as informações obtidas são reunidas para formar o relatório do título ou cadeia de títulos. O relatório lista os proprietários passados ​​e presentes, os nomes das empresas hipotecárias, os montantes dos empréstimos e quaisquer outras informações relativas a penhoras ou julgamentos contra a propriedade. Também mostra como cada proprietário foi investido ou como detinha o título. Formas comuns de aquisição de direitos incluem propriedade exclusiva, propriedade da comunidade e taxa simples.

Taxa simples

Título simples da taxa refere-se a como o título da propriedade é mantido. Esta forma de aquisição implica uma forma absoluta de propriedade. O proprietário de uma propriedade mantida como taxa simples tem o direito de conceder a propriedade a qualquer pessoa através de uma escritura. Se o proprietário mantiver a propriedade até a sua morte, seus herdeiros se tornarão os proprietários. Quando a propriedade é transferida, o título simples da taxa permanece. O título simples da taxa pode ser prejudicado por ônus e hipotecas.

Escritura de Garantia

Os documentos de garantia são documentos legais que agem para transferir a propriedade da propriedade entre as partes. Eles geralmente são usados ​​quando uma propriedade é vendida. Os documentos de garantia incluem três componentes principais - o nome do concedente, o nome do beneficiário e uma descrição legal da propriedade. Ao assinar uma escritura de garantia, o concedente promete que ele possui a propriedade livre e clara e tem o direito de transferir sua propriedade. No caso de uma questão relacionada à cadeia de títulos ser descoberta no futuro, o concedente é responsável por resolver a questão para o beneficiado.

Título de Seguro

As pesquisas de título são geralmente concluídas quando uma propriedade está sendo vendida. Empresas de hipotecas solicitam uma pesquisa de título para garantir que eles estão financiando um empréstimo para uma propriedade que é de propriedade livre e clara pelos vendedores. Embora a pesquisa de título possa voltar clara, pode haver problemas negligenciados ou ocultos. Estes podem incluir formas de fraude ou falta de transações de escritura. Para proteger contra futuras reclamações feitas na propriedade por um terceiro, uma apólice de seguro de título é obtida. A apólice é comprada por uma taxa única paga no fechamento. Protegerá os compradores, desde que eles possuam a propriedade.