
Verificar novamente os valores que você lista no seu retorno pode ajudar a impedir uma auditoria.
O IRS audita menos de 2 por cento das declarações de impostos anualmente, de acordo com Joy Taylor, editora assistente do "The Kiplinger Tax Letter". Embora você provavelmente tenha poucas chances de ser auditado, pode se beneficiar do aprendizado de gatilhos comuns de auditoria e de tentar evitá-los. Dessa forma, você pode reduzir ainda mais suas chances de uma auditoria de aumento de pulso.
Números de Renda Incompatíveis
Relatar valores incorretos para a renda recebida ou impostos que foram retidos pode levar a uma auditoria. Embora você precise relatar essas informações em seu retorno de imposto, o IRS recebe esses dados das mesmas partes que enviam W-2s e 1099s para você. Se os seus números não corresponderem aos dados do IRS, o IRS poderá sinalizar o seu retorno para uma auditoria.
Empregado por conta própria
Se você é autônomo e preenche um Cronograma C, o formulário necessário para relatar os rendimentos de negócios ganhos como um indivíduo, em vez de uma corporação ou parceria, o IRS pode olhar mais de perto o seu retorno. Suas chances de uma auditoria podem ser ainda maiores se você reivindicar perdas em anos fiscais consecutivos ou se sua receita de trabalho autônomo exceder US $ 100,000.
Despesas de viagem e entretenimento
Reivindicar grandes quantidades de despesas de viagem e entretenimento relacionadas a negócios pode levar a uma auditoria. Mesmo ter uma receita de negócios suficientemente alta para suportar essas despesas pode não poupá-lo de uma auditoria.
Grandes deduções
Tomar grandes deduções pode, às vezes, acionar uma auditoria. Isso pode acontecer se você administrar uma empresa e reivindicar despesas questionavelmente altas. Por exemplo, o IRS pode olhar mais de perto para o seu retorno se você reportar $ 50,000 em receita de negócios e deduzir $ 40,000 em despesas de negócios.
Filiação Casada Separadamente
Você pode registrar um retorno separadamente do seu cônjuge. No entanto, se ambos tentarem realizar as mesmas deduções, isso poderá acionar uma auditoria. Por exemplo, o IRS pode sinalizar você para uma auditoria se você levar o chefe da dedução do agregado familiar.
Perdas Imobiliárias
Se você possui uma propriedade alugada e reclama perdas, você pode se dirigir para uma auditoria. As regras do IRS limitam o quanto você pode reivindicar se alugar uma propriedade como uma atividade passiva. Se você gastar mais do que 50 por cento do seu tempo e pelo menos 750 horas por ano em imóveis como negócio, terá mais liberdade para reivindicar perdas. Você deve atender a ambas as regras, o que leva em conta que as pessoas gastam quantidades variáveis de tempo em imóveis, mas 50 por cento do seu tempo não tem que ser exatamente igual a 750 horas; pode excedê-lo. Se você gastou 15 horas por semana nesta empresa, por exemplo, mas trabalhou 35 horas por semana, você pode cumprir a regra 750-hora, mas ficar aquém do necessário 50 por cento do seu tempo de trabalho. Algumas pessoas tentam deduzir as perdas às quais não têm direito, de modo que listar as perdas de imóveis pode se mostrar uma bandeira vermelha para uma auditoria.
Erros administrativos
Erros simples - como cometer um erro no número do seu CPF ou no seu número de identificação fiscal - podem levar a uma auditoria. O mesmo vale para os números de identificação que você lista para seus dependentes.
Informação omitida
Não responder a uma pergunta obrigatória ou omitir formulários e agendamentos aplicáveis pode desencadear uma auditoria. Procure a ajuda de um profissional qualificado se você não entender uma pergunta ou se precisar de ajuda para preencher um formulário obrigatório.
Alta renda
Segundo Kiplinger, os contribuintes com renda acima de US $ 200,000 enfrentam um risco de auditoria superior a três vezes o das pessoas com renda mais baixa.
Tipos de negócios
Administrar uma empresa que lida principalmente com dinheiro aumenta o risco de uma auditoria. Como as empresas que recebem a maior parte de sua renda na forma de dinheiro podem deixar de relatar todos os seus ganhos, o IRS sinaliza seus retornos com mais frequência. Essas empresas podem incluir serviços de táxi, salões de beleza e estabelecimentos que servem comida e bebidas.




