Quanto Os Médicos Fazem Um Ano Na Califórnia?

Autor: | Ultima Atualização:

Os médicos na Califórnia e em outros lugares tendem a ser bem remunerados.

No mínimo, os médicos precisam de oito anos de ensino pós-secundário e três anos de treinamento e residência antes que eles possam praticar legalmente. Especialistas geralmente precisam de mais alguns anos de treinamento e residência. Como resultado, os médicos - na Califórnia e em outros lugares - tendem a ser bem compensados. A receita esperada para os médicos depende de sua área de especialidade.

Médicos Gerais

Os médicos gerais, às vezes chamados de clínicos gerais ou familiares, atuam como prestadores de cuidados primários para a maioria dos pacientes. Aqueles que praticam na Califórnia relataram um salário médio anual de US $ 182.200 por ano para o Bureau of Labor Statistics EUA em 2012. Isso é um pouco mais do que a média nacional para médicos gerais, $ 180.850.

Internistas Gerais

Clínicos gerais de medicina interna , às vezes chamado de internistas, relatou um pagamento médio anual de US $ 191.520 em todo o território dos Estados Unidos em 2012, de acordo com o BLS. Os praticantes de medicina interna da Califórnia se saíram um pouco melhor, ganhando em média US $ 201.140 por ano.

Cirurgiões

Cirurgiões na Califórnia relataram um salário médio anual de US $ 209.880 por ano em 2012. Embora esse salário seja maior do que o de muitos outros tipos de médicos, cirurgiões da Califórnia são um pouco mal pagos em comparação com outros estados, de acordo com o BLS. A remuneração média nacional para cirurgiões nos Estados Unidos foi de US $ 230.540.

Obstetras e ginecologistas

Obstetras e ginecologistas, às vezes chamados de médicos OBGYN, são especialistas em saúde reprodutiva e saúde da mulher durante a gravidez. Obstetras e ginecologistas que praticavam na Califórnia relataram um salário médio de US $ 220.940 por ano para o BLS em 2012. Isso foi ligeiramente superior ao salário médio nacional para os médicos do OBGYN, US $ 216.760 por ano.

Pediatras

Pediatras são médicos que tratam principalmente crianças. A partir de 2012, os pediatras gerais que trabalham na Califórnia ganharam um salário médio de US $ 167.650, menor do que a maioria dos outros tipos de médicos. Essa taxa de remuneração era quase idêntica à média nacional de US $ 167.640 por ano.

Mulheres versus homens

De acordo com o California Health Care Almanac, cerca de 30% dos médicos da Califórnia são mulheres, um pouco mais que os 29 por cento para os médicos nos Estados Unidos como um todo. No entanto, as mulheres ainda tendem a ganhar menos que os homens. Em 2012, o Medscape informou que médicos do sexo feminino de cuidados primários em todo o país ganharam 81% do que os médicos do sexo masculino receberam. A diferença de gênero era ainda pior para os especialistas, com as mulheres ganhando apenas 71% do que os homens ganhavam.