Quantos Gatinhos Um Gato De Ragdoll Costuma Ter Em Uma Ninhada?

Autor: | Ultima Atualização:

Os gatos Ragdoll são conhecidos por seus peepers azuis vívidos.

Os gatos Ragdoll são uma raça pedigree apreciada pelo seu tamanho comparativamente grande ainda maneira graciosa e delicada. Outra característica proeminente da raça é a sua coloração pontual, que aparece em cores de azul a castanho chocolate. Em termos de tamanho da ninhada, a raça ragdoll é relativamente típica.

Sobre Ragdoll Cats

Os gatos Ragdoll são uma adição relativamente nova à paisagem felina, e surgiram pela primeira vez por volta do início dos anos sessenta. A raça semi-de cabelos compridos normalmente possui grandes construções, embora sejam bastante lentas para amadurecer, levando até três anos para atingir o crescimento total. Como os gatos apresentam padrões de coloração pontuais, seus corpos não são tão escuros quanto suas orelhas, rabos, pernas e rostos. Além das características físicas, os gatos de ragdoll também costumam ser muito apreciados por seus temperamentos relaxados, frios e compostos.

Tamanho médio da ninhada

Quando se trata de tamanho típico de ninhada, nem todas as raças de gatos são iguais. O tamanho médio da ninhada para a raça ragdoll é de cerca de cinco gatinhos. Claro, algumas ninhadas são menores do que isso e algumas são maiores. Um fator determinante é a idade da mãe gata. As rainhas mais jovens tendem a ter filhotes menores - geralmente um ou dois gatinhos, em vez de quatro ou cinco.

Comparação

A Humane Society of Utah relata que os gatos gêmeos recebem, em média, cinco gatinhos ao mundo toda vez que dão nascimento. De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos, o tamanho típico da ninhada para gatos errantes ao ar livre é algo entre três e quatro gatinhos de uma só vez. Comparado a estes felinos vadios e ferozes, as rainhas de ragdoll normalmente dão à luz mais bolas de felpa de uma só vez

Spaying

Se você está preocupado com a possibilidade de seu gato ragdoll dar à luz até mesmo um gatinho saltitante, considere tê-la esterilizada. Esterilizar o seu gato não só o tornará estéril e ajudará a administrar a superpopulação felina, como também tornará menos prováveis ​​de ocorrer algumas doenças. Também considerando castrar um gato ragdoll masculino. O número de gatinhos que um gato pode gerar é literalmente infinito.