
O salário médio para assistente de medicina foi de US $ 30,170 por ano na 2010, relata o BLS.
Se você tem uma unidade para ser uma parte essencial da área médica, sem ter que passar vários anos em formação, a carreira de assistente médico pode ser a pessoa certa para você. Assistentes médicos levam os sinais vitais dos pacientes, históricos médicos e informações sobre seguros. O que mais eles fazem depende de onde eles trabalham. Assistentes em cirurgia estética, por exemplo, preparam pacientes, auxiliam durante as operações e cuidam das incisões quando os pacientes estão em recuperação. Assistentes em laboratórios coletam amostras para testes, mantêm equipamentos de laboratório e registram os resultados dos testes. Você pode se tornar um assistente médico escolhendo um dos muitos caminhos.
dos seus clientes
Como não há requisitos educacionais formais para assistentes médicos, além de ter um diploma do ensino médio, muitos aprendem seus deveres no trabalho. Treinamento on-the-job pode levar vários meses sob a direção de um médico experiente. Os formandos aprendem coisas sobre como interagir com os pacientes, terminologia médica, para que cada instrumento médico é usado e como mantê-los estéreis. Os assistentes lidam com uma variedade de tarefas administrativas, incluindo a manutenção dos registros dos pacientes, a apresentação de pedidos de seguro e a marcação de consultas aos pacientes.
Programas de Certificação
Programas de certificação estão disponíveis em faculdades técnicas e profissionais. Um certificado de conclusão não é a mesma coisa que se tornar um assistente médico certificado. Uma certificação de conclusão é obtida ao concluir com sucesso um curso educacional; Tornar-se certificado é um passo voluntário que dá a um assistente um profissionalismo e status adicionais. Os programas de certificação normalmente levam um ano para ser concluído, o que pode ser uma vantagem para alguém que deseja obter uma educação formal em seu currículo no menor tempo possível.
Associate Degree
Disponível em faculdades vocacionais e juniores, um grau de associado é outra opção. Esses programas normalmente levam dois anos para serem obtidos, com cursos em sala de aula e laboratórios que abrangem terminologia médica e anatomia humana, e muitas vezes incluem a tecnologia de raios-X e como administrar injeções. Tomando este caminho educacional é ideal se você pretende continuar sua carreira na estrada; Ter um diploma é um trampolim valioso.
Certificação Voluntária
Existem quatro certificações de assistente médico que você pode seguir, relata o Bureau of Labor Statistics, se você quiser aumentar sua empregabilidade: assistente médico certificado, assistente médico registrado, assistente médico certificado nacional e assistentes médicos clínicos certificados. Cada um é credenciado por uma divisão da Comissão Nacional de Agências Certificadoras. Apenas o título de assistente médico certificado requer uma educação formal em uma escola credenciada antes de passar em um exame. Os outros três podem ser obtidos simplesmente com pelo menos 18 anos e passando no exame de certificação. Ser certificado não garante necessariamente um salário maior, mas ajudará você a se destacar entre os concorrentes.




