Como Os Investidores Em Fundos De Hedge Pagam Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Os fundos de hedge geralmente limitam o acesso dos investidores ao seu dinheiro.

Os fundos de hedge são um pouco parecidos com os fundos mútuos dos esteróides, para perseguir cenários de alto risco e alta recompensa. Normalmente, você só pode investir em um fundo de hedge se for um "investidor credenciado", o que significa que você tem muita experiência em investimentos, muito dinheiro ou ambos. No entanto, quando chega a hora de pagar impostos, como investidor, você não encontrará muita diferença entre um fundo de hedge e um fundo mútuo.

Programação K-1

Se o seu fundo de hedge for estabelecido como uma parceria, Como muitos deles são, você receberá todas as suas informações fiscais no final do ano em um Cronograma K-1. Caso contrário, você pode receber um Formulário 1099. O Anexo K-1 lista todas as distribuições feitas por um hedge fund durante o ano, de dividendos a pagamentos de juros a distribuições de ganhos de capital. Independentemente do tipo de pagamento listado no seu Cronograma K-1, você será taxado como se fosse o proprietário do investimento em si e não como um investidor de fundos hedge. Você terá que transferir qualquer informação que receber do Anexo K-1 para o seu Formulário 1040 ou Formulário 1040A para pagar os impostos corretos - a menos que seu investimento em fundos de hedge esteja em uma conta com vantagem fiscal, como um IRA, impostos sobre os quais normalmente são adiadas até que você tire dinheiro.

Ganhos de Capital

A taxa que você paga por quaisquer ganhos de capital que você recebe de um fundo de hedge depende de sua renda, seu status de declaração de impostos e o tempo que o fundo detinha. investimento. Para o ano fiscal de 2012, os ganhos de longo prazo, relatados na linha 9a do Anexo K-1, são tributados entre 0% e 15%. Para 2013, a taxa máxima sobe para 20 por cento e uma sobretaxa de Medicare entra em ação se sua renda bruta ajustada modificada como um arquivador comum excede $ 250.000. Ganhos de capital de curto prazo, aqueles mantidos por um ano ou menos, são tributados como renda regular. Para 2012, isso significa que seus ganhos de curto prazo seriam tributados entre 10% e 35%, com a taxa máxima subindo para 39,6% em 2013.

Dividendos e juros

Dividendos regulares e juros pagos por um fundo de hedge são tributáveis ​​para você em sua alíquota de imposto de renda comum, o mesmo que ganhos de capital de curto prazo. Os dividendos qualificados, que seriam listados na linha 6b do seu Cronograma K-1, se beneficiam da taxa de ganhos de capital de longo prazo. Dependendo da sua faixa de impostos, você poderia pagar até 23,8% de seus dividendos qualificados.

Outras Distribuições

Às vezes, um fundo de hedge pode fazer pagamentos mais exóticos do que a renda tradicional e os ganhos de capital. Por exemplo, alguns fundos de hedge podem pagar "renda tributável comercial não relacionada", que se torna tributável para você mesmo que seja paga em um IRA. O Cronograma K-1 também lista muitas entradas menos usadas que podem ter efeitos tributários variados, como ganhos e perdas em itens colecionáveis, um ganho não recuperado da seção 1250 e uma dedução da seção 179. Embora você pague impostos sobre quaisquer distribuições como um investidor individual, talvez seja necessário consultar um especialista em impostos para entender as complexidades financeiras de determinados pagamentos de fundos de hedge.