Como Funcionam As Obrigações De 30 Anos?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma obrigação de longo prazo pode fornecer-lhe rendimentos durante muitos anos.

Obrigações de qualquer espécie são títulos de rendimento fixo. Isso significa que você recebe uma quantia garantida de juros durante a vida do título. Normalmente, os juros são pagos a cada seis meses. Quando você compra um título de 30 anos, você pode esperar por um fluxo de renda estável por muitos anos. No entanto, títulos de 30 anos apresentam alguns riscos especiais. Saber como funcionam esses títulos ajudará você a gerenciar os riscos e a aproveitar ao máximo seu dólar de investimento.

Descrição

Um título de 30 anos é exatamente o que o nome indica. Os governos estaduais e municipais, o Departamento do Tesouro e as corporações emitem títulos para pedir dinheiro emprestado por períodos que variam de alguns meses a décadas. Se você comprar um título de 30 anos quando ele for emitido, ele pagará juros até o vencimento em 30 anos. No final desse período, o emissor do título paga o dinheiro emprestado, que é chamado de resgate do título.

Maturidade

Trinta anos é muito tempo, e é difícil ter certeza de que eventos acontecerão com muita antecedência. . As taxas de juros podem mudar muito em apenas alguns anos, então o que parece ser uma boa taxa agora pode não ser tão bom em 10 ou 15 anos. Uma empresa aparentemente sólida pode cair em tempos difíceis e ser incapaz de pagar o vínculo em três décadas. Além disso, a inflação poderia reduzir o poder de compra dos dólares investidos em títulos de 30 anos. Para compensar esses riscos, os investidores querem melhores taxas de juros. Essa demanda do investidor significa que bônus de 30 anos normalmente pagam juros mais altos do que títulos de curto prazo.

Títulos que podem ser chamados

Quando empresas e governos vendem títulos de 30 anos, eles enfrentam um risco de queda das taxas de juros no futuro eles ficaram com o pagamento de taxas de juros relativamente altas. Para se proteger, os emissores de títulos podem adicionar um recurso de chamada quando vendem títulos de longo prazo. Isso permite que eles chamem ou resgatem os títulos antecipadamente. Em seguida, os títulos podem ser reeditados a taxas de juros mais baixas. Isso é bom para o emissor dos títulos, mas não para os investidores. Títulos de 30 anos exigíveis geralmente pagam uma taxa de juros mais alta para compensar os investidores pelo risco adicional.

Títulos de Poupança

EUA. títulos de capitalização têm vencimentos de 30 anos, mas funcionam de forma diferente de outros títulos de longo prazo. Os juros não são pagos periodicamente. Em vez disso, os juros acumulam-se e você obtém tudo de uma vez ao resgatar um título de poupança. Títulos de poupança só podem ser comprados ou resgatados através do Tesouro Direto on-line ou, para títulos em papel, resgatados em bancos e outras instituições financeiras. Títulos de poupança não têm recurso de chamada. No entanto, você pode resgatar os títulos a qualquer momento após o primeiro ano. Você perde três meses de juros se resgatar um título de capitalização em menos de cinco anos.