Conceder Dinheiro Para Empregos Para Ex-Prisioneiros

Autor: | Ultima Atualização:

Graças aos fundos federais, ex-infratores podem aprender habilidades de mercado.

As pessoas com antecedentes criminais não recebem diretamente fundos federais para ajudar a encontrar empregos ou desenvolver habilidades de prontidão para o trabalho. O governo dos EUA oferece fundos para organizações religiosas e comunitárias, ou FBCOs, que fornecem serviços para e para ex-presidiários. Grande parte do dinheiro do subsídio disponível permite que essas FBCOs ofereçam serviços de treinamento profissional e emprego para ex-ofensores. O governo também oferece um Programa Federal de Vinculação para reduzir os riscos para os empregadores que contratam funcionários em risco e um Crédito Fiscal para Oportunidades de Trabalho para empresas.

Reintegração de ex-infratores

O programa federal Reintegração de Ex-Interessados ​​para adultos fornece fundos para pagar por orientação, treinamento profissional e outros serviços baseados em emprego. As FBCOs fazem parceria com empresas comunitárias, centros de carreira, escolas e universidades e empresários para preparar ex-prisioneiros para o trabalho e encontrar empregos. Os grupos também podem usar esse subsídio para desenvolver programas de treinamento e currículos. Por exemplo, uma organização pode oferecer aulas de computação ou atendimento ao cliente para ex-presidiários. A partir da 2013, a RExO concedeu bolsas 71 para organizações que atendem a centros urbanos e áreas com grande população ex-prisioneira.

Reinvenção

As FBCOs podem combinar programas de treinamento vocacional e educação com serviços de treinamento profissional e colocação profissional. Ex-infratores podem ter aulas para um GED, diploma do ensino médio, grau de associado ou bacharelado com agências de educação de adultos, faculdades comunitárias e outras escolas e universidades. As FBCOs também podem ajudar ex-prisioneiros interessados ​​em aprender um ofício ou receber treinamento vocacional, como em indústrias “verdes”. “Se não oferecermos oportunidades de emprego para cada pessoa em nossa comunidade com histórico de crimes, estamos realmente fazendo um desserviço para nós mesmos e criando uma preocupação de segurança pública”, disse Kelly Pierron, da Iniciativa de Reinserção de Prisioneiros do Condado de Tulsa. O registro do jornal de Oklahoma City em 2011.

Conceder Concurso

Na 2011, o governo do presidente Barack Obama convidou as FBCOs a concorrerem por verbas federais destinadas a ajudar ex-prisioneiros a aprender habilidades profissionais. No total, as organizações 10 receberam quase US $ 12 milhões em subsídios para usar na implementação e financiamento de programas de emprego e treinamento para ex-prisioneiros. Cada organização recebeu $ 1,170,000 em dinheiro de subsídio, o que marcou a quarta vez que o governo federal destinou fundos para o treinamento de ex-presidiários desde que o RExO foi fundado na 2008. Na época em que o dinheiro da doação foi concedido, a Secretária do Trabalho dos EUA, Hilda L. Solis, chamou-lhe um investimento no futuro dos ex-prisioneiros que se beneficiam diretamente desses programas baseados no emprego e de suas comunidades.

Incentivos do Empregador

O governo dos EUA também oferece o Programa de Crédito Fiscal Oportunidade de Trabalho e Federal Bonding. O crédito fiscal oferece um crédito fiscal de $ 1,200 a $ 2,400 para os empregadores que contratam ex-criminosos no prazo de um ano após o seu lançamento, enquanto o Programa de Ligação protege as empresas contra possíveis perdas de contratações em risco. Você não precisa ser um FBCO para nenhum dos programas.