Vs. Incorporado. Apólice De Seguro De Saúde Não Incorporada

Autor: | Ultima Atualização:

As políticas incorporadas e não incorporadas têm diferentes requisitos dedutíveis.

As apólices de seguro de saúde incluem despesas reembolsáveis, ou franquias, nos seus termos. As franquias representam os custos de assistência médica que o segurado deve pagar antes que a seguradora assuma o pagamento de suas despesas médicas. Uma apólice com franquia para cada pessoa coberta oferece seguro de saúde incorporado. Um com uma única franquia combinada para todos os indivíduos cobertos é uma apólice de seguro de saúde não incorporada.

Políticas incorporadas

Apólices de seguro de saúde incorporadas, populares entre as organizações provedoras preferidas, são apresentadas como um plano individual ou familiar. Os planos familiares têm dois níveis anuais dedutíveis: individual e familiar. De acordo com o corretor de seguros HealthPlanOne, o valor dedutível da família é muitas vezes igual a duas ou três vezes a franquia individual. Uma franquia individual de US $ 1.200 equivalerá a uma franquia familiar de US $ 2.400,00, por exemplo. Benefícios surgem para um membro da família quando ela atinge seu dedutível individual e para toda a família quando pelo menos dois membros o fizerem. Os prêmios mensais para políticas incorporadas tendem a ser mais altos para acomodar opções dedutíveis mais baixas

Políticas não incorporadas

Uma política não incorporada tem uma franquia por família por ano. Em 2011, essa média foi de US $ 3.666, de acordo com a Kaiser Family Foundation. Nenhum benefício começa para qualquer indivíduo coberto até que este dedutível seja cumprido por um membro ou uma combinação de vários membros. A franquia pode aplicar-se a prescrições e todos os benefícios cobertos, como visitas especializadas, procedimentos cirúrgicos, testes e trabalho de laboratório. O nível dedutível mais alto da política não embarcada tem um prêmio de política mais baixo do que as políticas incorporadas.

Além das franquias

Seus custos de seguro de saúde não se limitam a prêmios e franquias. Ambas as operadoras de seguro de saúde incorporadas e não integradas exigem que os proprietários de apólices paguem por uma porcentagem dos serviços cobertos após cumprirem a franquia. Essa porcentagem, conhecida como co-seguro, é semelhante a uma proporção: 70/30 ou 80/20. Com um acordo de co-seguro de 70/30, o segurado paga 30 por cento da conta. Algumas políticas embutidas também exigem co-pagamento: Um pagamento fixo para cada prescrição, visita ao consultório ou exame

Custos de Controle

Aqueles com um plano de saúde altamente dedutível podem financiar despesas reembolsáveis ​​com contribuições isentas de impostos através de um plano de poupança de saúde. Os limites de contribuição para 2012 totalizam US $ 3.050 por indivíduo ou US $ 6.150 por família, conforme definido pelo Internal Revenue Service. Outras vantagens incluem ganhar juros sobre a conta e a capacidade de reverter qualquer saldo para custos futuros de assistência médica. O especialista em seguros de saúde do consumidor, Michael Mahoney, observa que programar procedimentos conhecidos quando o ano de planejamento começa ajudará a maximizar os benefícios ao longo do ano. Uma vez que você atende a dedução, Mahoney aconselha que “coloquem em prática” o maior número de visitas, testes e exames possíveis antes que a cobertura termine.