Cinco Tarefas De Uma Descrição Do Trabalho Para Um Neurocirurgião

Autor: | Ultima Atualização:

Os neurocirurgiões lêem imagens médicas para diagnosticar

O tecido sensível do cérebro torna esse órgão tão importante e fácil de ser danificado. Neurocirurgiões lidam com a tremenda tarefa de remendar cérebros quando uma lesão ou doença apresenta um problema neurológico. Como esses cirurgiões lidam com um órgão tão sensível, as ramificações dos erros são sérias. Na prestação de seus cuidados, a prática de neurocirurgiões assumir uma série de tarefas.

Diagnosticar

Antes de neurocirurgiões podem executar sua magia em salas de operação, eles devem determinar os problemas de seus pacientes. Esses profissionais médicos diagnosticam as condições do cérebro e da medula espinhal avaliando os resultados dos exames, incluindo tomografias computadorizadas ou ressonância magnética para observar os corpos dos pacientes antes que esses indivíduos caiam na faca.

Criar Plano de Cuidados

Quando os neurocirurgiões determinarem Em quais problemas seus pacientes estão sofrendo, eles devem elaborar planos de tratamento. Para fazer isso, eles devem usar seus conhecimentos para determinar como melhor remediar o problema médico. Depois de decidir sobre um curso de ação - ou planejar algumas opções - os neurocirurgiões devem apresentar suas opiniões médicas aos pacientes e buscar sua aprovação para prosseguir

Operar

Embora operar seja o dever de trabalho pelo qual essa ocupação recebe seu nome representa apenas uma pequena parte do que os neurocirurgiões realmente fazem. Somente após o diagnóstico e o planejamento cuidadoso, os neurocirurgiões entram na sala de cirurgia e realizam as cirurgias para as quais foram treinados com tanto cuidado. Devido à sua natureza complexa, no entanto, cirurgias no cérebro e na medula espinhal podem ser muito longas e desgastantes.

Fornecer cuidados pré e pós-operatórios

Embora os enfermeiros assumam muitas das tediosas tarefas de cuidado com o paciente necessário imediatamente antes e depois de uma cirurgia, os neurocirurgiões ainda precisam verificar seus pacientes nas enfermarias pré e pós-operatórias. Eles devem monitorar cuidadosamente esses pacientes antes da cirurgia para garantir que nada tenha sido alterado, e checá-los no pós-operatório para avaliar se as tentativas cirúrgicas de corrigir o problema foram bem sucedidas ou, em vez disso, se um tratamento adicional será necessário.

Ensine

Alguém tem que assumir a tarefa de treinar novos neurocirurgiões, e quem melhor para ensinar a nova safra de pretensos médicos do que alguém com experiência? Alguns neurocirurgiões passam parte ou todos os dias treinando doutorandos em faculdades de medicina ou hospitais universitários. Esses neurocirurgiões podem fazer uma pausa nos deveres normais e ensinar em tempo integral, ou ensinar durante uma parte do dia e desempenhar suas outras funções durante as horas restantes.