Regras Fiscais Federais Para Renda De Invalidez De Curto Prazo

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode excluir pagamentos de invalidez de curto prazo do lucro tributável em determinadas situações.

Se você deve ou não pagar impostos sobre benefícios de invalidez de curto prazo você começa depende de quem paga os prémios de seguro - você ou seu empregador. Também faz diferença se os prêmios forem pagos com dólares antes de impostos ou depois de impostos. Como regra geral, quando você precisa relatar seus pagamentos por invalidez como receita, o IRS espera que você pague impostos sobre os benefícios recebidos. As diretrizes se aplicam a benefícios por incapacidade a curto ou a longo prazo.

Antes de impostos vs. pós-impostos

Se você arcar com os custos dos prêmios de seguro para um plano de invalidez fora de seu próprio bolso depois que os impostos forem cobrados retirado do seu contracheque, você não precisa relatar nenhum pagamento por deficiência que receba como receita, de acordo com o site da TurboTax. Os benefícios são isentos de impostos. Por outro lado, se você ou seu empregador pagarem os prêmios de um plano de seguro antes de deduzir os impostos sobre a folha de pagamento, você deverá reportar todos os pagamentos de deficiência que receber como receita.

Relatando pagamentos como receita

Se o seu empregador entrar em ação e pagar parte dos prêmios de seguro para um plano de deficiência e, em seguida, não atrelar os prêmios pagos pelos seus salários, provavelmente será necessário informar pelo menos uma parte dos pagamentos recebidos. Quando chegar a hora do imposto e você não tiver certeza sobre como lidar com pagamentos por incapacidade, marque a caixa 1 no formulário W-2, sugere H & R; Quadra. É aqui que o seu empregador reporta as suas informações salariais e salariais. Se a caixa incluir pagamentos por invalidez que seu empregador pagou em sua renda bruta, você deve relatar os pagamentos como renda tributável - contanto que seu empregador pague pela cobertura em parte ou na íntegra.

Remuneração

De acordo com a Receita Interna Serviço de Receita, quando os empregadores fornecem benefícios por incapacidade aos funcionários e pagam inteiramente pela cobertura, então os impostos federais, estaduais e locais são retidos dos benefícios que você recebe. Não importa se você registra uma reivindicação com um plano de deficiência de curto ou longo prazo. Embora os benefícios que você recebe sejam tributáveis, você não pode deduzir os prêmios de seguro que seu empregador paga como despesa médica relacionada em sua declaração de impostos federal.

Despesas médicas reembolsadas

Se você receber pagamentos do seguro como reembolso de despesas médicas, não precisa relatar os pagamentos como receita. Mas ser reembolsado por despesas médicas reduzirá a quantia em dólares de despesas médicas que você pode deduzir na sua declaração de imposto de renda se você especificar em vez de deduzir a dedução padrão. Você deve incluir como rendimento tributável todos os pagamentos que receber como reembolso que lhe dão mais dinheiro do que realmente custam suas despesas médicas.