Vs De Bicicleta De Exercício. Andar

Autor: | Ultima Atualização:

Andar e exercitar bicicletas compartilham muitos benefícios comuns

Embora pedalar em uma bicicleta ergométrica e caminhar pela vizinhança ofereçam benefícios aeróbicos, cada exercício vem com seu próprio conjunto de pontos fortes e fracos. Da mesma forma, os exercícios compartilham algumas vantagens comuns, como melhorias na saúde das articulações e no bem-estar cardiovascular. Por fim, não há um vencedor claro entre os dois - o melhor exercício é o que melhor atende às suas próprias metas de condicionamento físico, limitações físicas e preferências pessoais.

Benefícios compartilhados

Ambos os exercícios melhoram a saúde cardiovascular, ajudando você a aumentar sua resistência e melhorar sua circulação. Caminhar ou andar de bicicleta ergométrica faz com que o corpo libere endorfinas, que contribuem para o bem-estar emocional e ajudam a aliviar o estresse. Como atividades físicas de nível moderado, 30 minutos de caminhada ou ciclismo por dia reduzem potencialmente o risco de doença cardíaca, melhora a pressão arterial e reduz o risco de cânceres comuns e diabetes.

Calorias Queimadas

Para aqueles focados em perder peso , o número de calorias queimadas é primordial quando se escolhe um exercício aeróbico. Neste departamento, um exercício de bicicleta de exercício supera a caminhada. De acordo com a calculadora de calorias queimadas da HealthStatus.com, a caminhada queima de 189 a 351 calorias por hora para uma pessoa de 150 libras, dependendo da velocidade da caminhada. Enquanto isso, o mesmo tempo gasto em uma bicicleta ergométrica queima entre 477 e 774 calorias por hora para uma pessoa de 150 libras, dependendo também da intensidade da pedalada.

Conveniência

Uma bicicleta ergométrica exige uma compra cara, que pode variam de algumas centenas de dólares para uma máquina de entrada ou milhares de dólares para um modelo avançado, ou uma academia, enquanto caminhar requer apenas um bom par de sapatos com amplo suporte de arco. Ambos os exercícios acomodam a adição de um treino na parte superior do corpo por meio de halteres de baixo peso ou faixas de resistência, mas a bicicleta ergométrica acomoda mais oportunidades de multitarefa, como ler ou assistir à TV enquanto se exercita. No entanto, se você tiver dificuldade em manter um exercício regular, a American Heart Association informa que a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos os exercícios.

Outras comparações

Embora ambos os exercícios tenham baixo impacto - tornando-os ideais para aqueles Novo para o exercício - a caminhada pode causar mais estresse nas articulações, já que requer que o corpo suporte seu peso. Em particular, bicicletas ergométricas reclinadas - que apresentam suporte para as costas - oferecem uma opção melhor para aqueles que sofrem de dor nas costas. No entanto, as bicicletas reclinadas queimam menos calorias do que as bicicletas eretas. Carolyn S. Kortge, ex-diretora da Associação de Atletismo e Atletismo dos EUA, apregoa os benefícios mentais da caminhada, observando que sair e mudar sua paisagem permite que você volte a focalizar sua mente. Caminhar e usar uma bicicleta ergométrica podem existir lado-a-lado em sua rotina aeróbica, mas você deve sempre permitir que grupos musculares específicos tenham pelo menos 24 horas de recuperação antes de voltar a trabalhar.