Coleiras, Suprimentos E Acessórios

Autor: | Ultima Atualização:

Um colarinho elegante cria um filhote muito elegante.

Como o avô de seu filhote poderia dizer, no passado, caninos não tinham muita escolha quando se tratava de colares. Agora você pode obter as coordenadas do seu amigo a partir de um dispositivo portátil, equipá-lo com luzes piscantes e escolher entre uma variedade de colares. Os tempos estão mudando'.

Tipos de coleiras

A maioria dos colares que você vê são colares de fivela ou colares de martingale feitos de nylon ou couro. Ambos os materiais são bons, embora o nylon seja mais fácil de limpar. Se o seu filhote não canalizar Houdini e escorregar para fora do colarinho, uma gola de fivela fará o truque. Colares de Martingale impedem o seu filhote de escapar de sua gola apertando ligeiramente quando ele tenta escapar. Colares separatistas também existem e são excelentes opções para quando o filhote estiver dentro de casa. Se ele for pego em alguma coisa, o colar rompe o pescoço para não se sufocar. Se o seu filhote puxar enquanto caminha, você pode tentar uma coleira na cabeça, que direciona a cabeça dele para trás, se ele puxar. Não é um reforçador negativo como um colar de estrangulamento.

Aparência e personalização de colarinho

Fazer xixi nos postes telefônicos não fará com que todos os outros caninos da vizinhança notem o seu filhote, mas o fato de você tê-lo com uma coleira incrível pode ser bom. As possibilidades de personalização de colarinho continuam e continuam. Você pode escolher qualquer coisa, desde o simplista, como um colar de couro básico, até o brilhante e bonito - strass e bordados personalizados. Você também pode optar por criar ou encomendar uma bandana que deslize sobre o colarinho. Algumas bandanas amarram na gola, mas você pode comprar ou fazer umas que caiam na gola, então elas são fáceis de tirar e colocar.

Rastreamento e Identificação

Alguns acessórios de colarinho são mais uma declaração de moda, como bandanas, mas outros permitem que você fique de olho no seu filhote ou faça com que ele seja devolvido se ele se perder. Você pode equipar seu filhote com um colarinho GPS, que fica logo acima do colarinho normal, para que você sempre saiba onde está seu filhote caso ele se separe de você. A maioria dos sistemas de GPS tem um dispositivo portátil que mostra a localização do seu filhote em uma tela LCD. Outros exigem que você ligue para um número para saber a localização do seu cão. Quer você opte por um dispositivo GPS ou não, as tags de cachorro são obrigatórias. As tags de metal geralmente se encaixam diretamente no anel de metal da gola do seu filhote e devem incluir o nome do seu amigo, seu endereço e seu número de telefone. Recorte em sua tag de vacinação anti-rábica também é uma boa idéia. E você não precisa se contentar com tags chatas: muitas lojas de animais de estimação e de varejo oferecem tags personalizáveis ​​em uma variedade desconcertante de formas e cores.

Segurança

A saúde do seu filhote é de extrema importância e alguns acessórios de colarinho podem garantir que ele permaneça seguro enquanto estiver fora. Colares iluminados, luzes reflexivas e luzes piscantes podem ajudar outras pessoas, de caçadores a motoristas, identificar seu filhote para que possam evitá-lo. Você pode usar um colarinho iluminado como colarinho primário do seu filhote ou como um colar secundário para passeios. Luzes refletivas e luzes piscantes geralmente se encaixam bem na gola do seu rapazinho.