A União Dá A Você Duas Semanas De Férias?

Autor: | Ultima Atualização:

O sindicato não lhe dá tempo de férias, seu empregador o faz.

Se você é um membro do sindicato, seus benefícios são negociados um acordo de negociação coletiva, geralmente chamado de contrato sindical. Embora existam algumas cláusulas que devem estar em um contrato de união, o tempo de férias - ou qualquer tipo de benefício - não é um deles. Além disso, a lei não exige que os empregadores lhe dêem tempo de férias, e se o seu empregador é um daqueles que dá folga remunerada, isso é uma questão entre seu sindicato e a equipe administrativa da empresa.

Leis de emprego

Sob o Fair Labor Standards Act, os empregadores não são obrigados a dar aos funcionários tempo de férias ou qualquer outro tipo de folga remunerada, ou PTO, mas a maioria das empresas o faz por duas razões: tempo de folga remunerado é uma ferramenta eficaz de recrutamento e empresas que não dê alguma forma de PTO geralmente têm dificuldade em atrair o tipo de funcionários que eles querem. Além disso, a folga remunerada beneficia funcionários e empregadores - é hora de relaxar e rejuvenescer para que, quando você voltar ao trabalho, esteja bem descansado e pronto para retomar sua produtividade.

Exceções de SCA e DBA

duas exceções ao tempo de férias exigido. Empresas que fornecem serviços de construção para o governo federal estão sujeitas à Lei de Contrato de Serviço, ou SCA, ou a Lei Davis-Bacon, ou DBA. Sob o SCA, as empresas que fazem mais de US $ 2.500 em negócios com o governo federal estão sujeitas a escalas de salários baseadas na geografia, que incluem benefícios adicionais, como férias. Sob o DBA, os contratados federais são obrigados a fornecer a certos trabalhadores férias e outros benefícios adicionais. Em ambos os casos - SCA e DBA - o governo exige benefícios adicionais, por isso há paridade entre os funcionários que trabalham para os contratados do governo e outros trabalhadores na área local.

Contratos da União

Se você é um membro do sindicato, O representante da negociação local e a equipe de negociação da empresa se reúnem para elaborar um contrato sindical. Os contratos da União estabelecem os termos e condições do seu emprego, tais como remuneração, aumentos, benefícios, contribuições de pensão, férias, questões de antiguidade e horas extras. Uma das cláusulas que todos os contratos sindicais são obrigados, por lei, a ter é uma declaração de oportunidades iguais de emprego e linguagem que afirma que nem o sindicato nem o empregador se envolverão em práticas de emprego discriminatórias. Os outros requisitos contratuais são os salários que são pelo menos o salário mínimo federal ou estadual - a taxa que for mais alta é a que se aplica.

Benefícios Sindicais

Uma das razões pelas quais os funcionários se unem aos sindicatos é porque eles são procurando melhores condições de trabalho, maiores salários e melhores benefícios. É um bom senso de negócios para o sindicato e a empresa negociarem benefícios de férias, especialmente quando tantos empregadores não sindicalizados o oferecem de qualquer maneira. Por exemplo, os trabalhadores da AT & T e o contrato sindical da Communication Workers of America até 2015 afirmam que os funcionários tiram duas semanas de férias por ano nos primeiros seis anos de serviço, três semanas de férias por ano para o ano 7 até 14 e até cinco. semanas de férias por mais de 25 anos de serviço à empresa. A página do Sindicato dos Empregados Internacionais, intitulada "A Vantagem da União: Fatos e Números", cita resultados de um estudo conduzido por entidades públicas e institutos de pesquisa privados que indica que "trabalhadores da União recebem 28% mais dias de férias pagas do que não membros da união. " Dito isto, não é o sindicato que lhe dá tempo de férias - é a empresa que negocia o tempo de férias durante as negociações do contrato com o sindicato.

Benefícios de Férias

O governo não se envolve em mandatar o pagamento. tempo de férias para os empregadores - isso depende da administração da empresa e do representante de negociação do sindicato. Dito isto, se o seu empregador fornecer benefícios de férias, a empresa pode estar sujeita às leis estaduais sobre como esse período de férias é compensado quando você sai do emprego. Por exemplo, na Califórnia, você deve ser pago por qualquer tempo de férias não utilizado que tenha nos livros quando deixar a empresa, porque a lei da Califórnia diz que o tempo de férias é o mesmo que a remuneração auferida.