Colocar Seu Empréstimo De Estudante Em Tolerância Prejudica Sua Pontuação De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

Dificuldades financeiras acontecem, mas tolerância pode evitar danos a longo prazo de crédito.

Uma dívida de empréstimo de estudante pode ser o catalisador para sua educação , mas tem outros benefícios também. Manter um cronograma de reembolso atempado de seu empréstimo de estudante ajuda você a construir um histórico de crédito positivo. Se surgirem problemas e você tiver dificuldades em manter-se atualizado com seu empréstimo, a tolerância deve ajudá-lo a evitar um crédito.

Definição de tolerância

Se os problemas financeiros forem duros, a tolerância é uma opção viável que pode ajudar a preservar seu crédito. Circunstâncias de tolerância incluem a perda de um emprego, problemas de saúde graves ou outra situação que torna impossível para você fazer seus pagamentos de empréstimo. Embora você não tenha direito a uma tolerância, você pode solicitar uma do seu credor. Se você atender a qualificações específicas, poderá fazer com que seus pagamentos sejam pausados ​​por algum tempo. Os juros geralmente continuam a aumentar durante a tolerância, no entanto. Empréstimos estudantis privados geralmente oferecem opções de tolerância, sujeitas à discrição e aprovação do credor. Termos e taxas individuais serão aplicadas. Com um empréstimo estudantil subsidiado pelo governo federal, você pode se qualificar para tolerância se atender a critérios específicos. Os juros serão acumulados durante a tolerância, mas o agente de empréstimos não cobrará taxas de tolerância.

Repercussões de crédito por tolerância

Uma das belezas da indulgência é sua falta de repercussões negativas em seu relatório de crédito. Seu credor irá relatar a tolerância para as agências de crédito, mas as informações sobre a paciência não têm um efeito negativo sobre sua pontuação de crédito.

Problemas antes da tolerância

Assista suas finanças cuidadosamente antes de solicitar e receber uma tolerância a Certifique-se de não danificar sua pontuação de crédito. Se uma crise financeira começa inesperadamente e você perde um pagamento antes que a tolerância entre em vigor, sua pontuação de crédito pode ser afetada. Faltando um pagamento em seu empréstimo pode resultar em uma redução de 80 a 110 pontos em sua pontuação de crédito, dependendo da sua pontuação inicial. Seu histórico geral de pagamentos, incluindo um registro de pagamentos pontuais ou atrasados, representa cerca de 35% de sua pontuação de crédito.

Outras questões a serem consideradas

A tolerância geralmente dura seis meses, mas você pode estendê-la pelo até 18 meses, se as circunstâncias forem extremas. Como os juros continuarão a acumular-se durante a tolerância, o total do empréstimo será maior durante esse período. Lembre-se de que seu montante crescente de empréstimos pode afetar sua relação dívida / renda, que deve ficar abaixo de 15%. Se o seu empréstimo e as suas circunstâncias lhe derem a opção, explore o adiamento do empréstimo antes de solicitar a indulgência. Durante o adiamento, você pode obter ajuda do governo com juros se tiver um empréstimo de estudante federal subsidiado, e isso pode economizar dinheiro.