Você Precisa Pagar Após Uma Reintegração De Posse?

Autor: | Ultima Atualização:

Pagamentos atrasados ​​podem fazer com que seu carro seja recuperado.

Quando você fica atrasado nos pagamentos do seu carro, muitas vezes é difícil ser pego. Pagamentos atrasados ​​podem fazer com que seu carro seja retirado de sua casa ou de seu trabalho. Se você quiser manter seu carro, você deve ser pego em seus pagamentos. Se você não puder manter o carro, uma reintegração de posse sozinha pode não resolver seus problemas; você ainda está sob contrato para fazer os pagamentos, e o banco pode tomar medidas legais se você não fizer isso.

Sua Obrigação

Uma vez que você assina um contrato de empréstimo, você é obrigado a pagar o valor total devido em sua conta. carro. Repossession não nega esse contrato. Se você não pode pagar o carro e o banco retoma, você ainda deve o saldo do empréstimo. Normalmente, o banco vende o carro em leilão, se você não puder pagar o saldo vencido. Você é obrigado a pagar a empresa de empréstimo a diferença entre o que você deve eo que o carro vende. Por exemplo, se você deve US $ 10.000 em seu carro, mas ele vende em leilão por US $ 6.000, você ainda deve à empresa de empréstimo US $ 4.000. O credor pode deixá-lo fazer pagamentos, mas é mais provável que a empresa o processe pelo valor total.

Reintegração

Se você quiser manter seu carro, trabalhe com sua empresa de empréstimo para modificar seu empréstimo existente para um pagamento que você pode pagar. Esse restabelecimento do empréstimo normalmente resulta em pagamentos atrasados ​​para o novo montante devido, embora algumas empresas possam exigir um pagamento adiantado do valor vencido mais taxas atrasadas para avançar com uma modificação. Alguns restabelecem o empréstimo existente assim que o montante vencido é pago, o que significa que você não tem um pagamento mensal mais baixo, mas pelo menos recupera seu carro. Em alguns casos, a empresa de empréstimo só devolve o carro se você puder pagar o valor do empréstimo integralmente; eles não aceitarão mais pagamentos.

Falência

A falência de arquivamento após uma reintegração de posse pode ajudá-lo a recuperar seu carro. No entanto, você ainda deve pagar o montante restante do empréstimo, além dos pagamentos em atraso na maioria dos casos. Você deve arquivar rapidamente após uma reintegração de posse; Se o banco vender seu carro antes de declarar falência, não há como recuperá-lo. Se você arquivar uma bancarrota do capítulo 7, o juiz normalmente exige que você pague o valor em atraso, então lhe permite reafirmar seu empréstimo de carro com o banco. Ou, você pode optar por deixar o carro ir, o que significa que você não tem mais o carro, mas você também não tem mais a dívida - a bancarrota do Capítulo 7 protege você dos esforços de cobrança do banco. Com uma bancarrota do Capítulo 13, você paga ao tribunal um valor mensal para cobrir todas as suas contas vencidas, incluindo seu carro. Você então reafirma seu empréstimo com o banco, recebendo seus pagamentos a partir da data da falência. Você ainda paga o valor total, mas paga uma parte para o tribunal para se dispersar para a empresa de empréstimo de carro e os novos pagamentos diretamente para o banco. Você deve manter-se atualizado em ambos os pagamentos ou o juiz pode demitir sua falência, removendo toda a proteção contra falência.

Outras Opções

Se seu banco não trabalhar com você em uma restituição de empréstimo após uma reintegração de posse, procure um credor para refinanciar o empréstimo com um pagamento menor. Você ainda tem que pagar o valor total devido no carro, mas os pagamentos serão mais gerenciáveis. Além disso, você pode conversar com sua empresa de empréstimo de carro sobre um retorno voluntário do veículo. O credor pode pedir-lhe para deixar o carro no banco ou numa concessionária, e você normalmente apaga seus direitos sobre o carro. Alguns bancos liberam você do restante do empréstimo, enquanto outros exigem que você pague o que sobrou depois de vender o carro em leilão. É melhor contratar um advogado para ajudá-lo em um retorno voluntário para garantir que você não terá que continuar pagando pelo carro.