Doe Levanta Ajuda Com A Corrida?

Autor: | Ultima Atualização:

Dedos aumentam a dor associada à corrida.

A luz do sol, a vida selvagem e o ar fresco tornam a corrida divertida para ficar em forma. A dor na parte inferior das pernas pode rapidamente transformar sua corrida agradável em uma experiência excruciante. Alongar e fortalecer os músculos da parte inferior das pernas diminuirá, mas não eliminará, a chance de você sentir dor em sua corrida. Toe levanta trabalho ambos os grupos musculares sem pesos ou equipamentos complicados. Outro bônus, você pode realizar este exercício virtualmente em qualquer lugar

Correndo e Suas Pernas Inferiores

O movimento associado à corrida pode causar estragos nos músculos das suas pernas. Cada vez que você move suas pernas, os músculos gastrocnêmio e sóleo de suas panturrilhas e os músculos tibiais anteriores de suas canelas trabalham constantemente para mover seus tornozelos e pés. Sua parte inferior das pernas não pode ser usada para este movimento constante, especialmente se você é novo para correr ou novo para o estilo de vida de fitness. Isso pode causar problemas na relação entre os músculos da panturrilha e da perna.

Potencial para a dor

Um problema enfrentado por você, como corredor, é dor nas canelas. Shin splints são um termo usado para dor no tórax ou na tíbia. A causa da dor reside na conexão entre os músculos e ossos da perna e, muitas vezes, ao redor da tíbia. Essas pequenas lágrimas, embora dolorosas, curam rapidamente, mas reaparecem se você tiver músculos tibiais anteriores ou da panturrilha fracos. Isto é onde toe raises ajuda você a continuar correndo sem dor. Aumentos de dedos fazem seus músculos das pernas trabalharem, tornando-os mais fortes. Músculos tibiais mais fortes ajudam a reduzir a dor nas canelas reduzindo a pressão entre eles e seus músculos mais fortes da panturrilha.

Toe Raises

Este é um exercício fácil de adicionar à sua rotina diária, mas eles precisam ser realizados corretamente para eles seja eficaz. Se você é novo em corrida, pode começar a fazer levantamentos de pés sentado em uma cadeira, com os pés apoiados no chão. Então você levanta os dedos dos pés, segure por 10 segundos e lentamente abaixe-os de volta ao chão. Repetir isso de 10 a 15 vezes dá a você músculos do tibialis um bom exercício. À medida que você progride e os músculos ganham força, você faz o dedo do pé levantar em pé. Quando você ganhar força, coloque todo o seu peso em um pé e faça um pé de cada vez. Se você ficar muito forte, você pode adicionar peso à frente do seu pé.

Bezerro Gera

Bezerra aumenta o aumento do dedo do pé. Você realiza esse exercício de maneira semelhante aos levantamentos dos pés, exceto que você levanta os calcanhares do chão em vez dos dedos dos pés. Combine os dois exercícios para economizar tempo, se você mantiver uma agenda ocupada. Por exemplo, levante e segure os dedos dos pés no ar. Quando os dedos dos pés entrarem em contato com o chão, empurre e segure o calcanhar no ar por 10 segundos. A realização de ambos os exercícios proporciona uma rotina equilibrada para as pernas, reduzindo ainda mais as dores nas canelas e aumentando suas habilidades de corrida.