Contas Bancárias Devem Ser Incluídas Em Uma Confiança Viva?

Autor: | Ultima Atualização:

Nem todas as contas bancárias devem entrar em uma confiança viva.

Nunca é cedo demais para fazer um planejamento imobiliário, especialmente porque é fácil estabelecer uma confiança viva. A propriedade que você coloca em uma empresa não precisa passar pelo inventário, o que significa que os ativos não ficarão presos no tribunal por meses e talvez anos. No entanto, você não precisa colocar contas bancárias em uma conta viva e, às vezes, não é uma boa ideia. Há outras maneiras de transmitir a propriedade sem o incômodo do probate

A Living Trust

Basicamente, tudo o que uma confiança viva faz é possuir coisas. Você financia a confiança transferindo a propriedade de alguns de seus ativos. A designação “viver” significa apenas que você cria a confiança enquanto está vivo. Você ou seu cônjuge geralmente atua como administrador, de modo que você mantenha o controle de sua propriedade. Um administrador sucessor assume quando você falece, e a propriedade dos ativos fiduciários, incluindo contas bancárias, passa automaticamente para o beneficiário que você nomeou. Além disso, uma confiança viva é revogável. Isso significa que você pode transferir ativos para dentro e para fora da relação de confiança, conforme necessário.

Fideicomissos e contas bancárias

Os bancos, juntamente com cooperativas de crédito e de poupança e empréstimo, oferecem vários tipos de contas. Você pode ter uma conta corrente, uma caderneta de poupança e um certificado de depósito. Você pode colocar qualquer um deles ou todos eles em uma confiança viva. No entanto, isso não é necessário para evitar o inventário. Em vez disso, você pode nomear um beneficiário de pagamento por morte para contas bancárias. A propriedade muda automaticamente quando você morre. Você pode nomear o fundo vivo como beneficiário, se desejar.

Contas de Investimento

Você pode ter ações, títulos ou outros títulos em uma conta de investimento em seu banco. Esses são ativos que as pessoas costumam depositar em trusts vivos. Tudo que você faz é preencher um formulário atribuindo a conta para a confiança e dar ao seu banqueiro. Você também pode configurar contas bancárias de investimento com base em pagamento de morte com uma pessoa ou a entidade viva nomeada como beneficiária.

Contas de aposentadoria

Você não pode colocar uma conta bancária em uma entidade viva se ela estiver configurada como uma conta de aposentadoria individual tradicional ou Roth, uma conta 401 (k) ou algum outro tipo de plano de aposentadoria com benefícios fiscais. Sob as regras do Internal Revenue Service, as contas de aposentadoria só podem ser de propriedade de indivíduos, não por um acordo legal, como um trust. Em vez disso, nomeie um beneficiário de pagamento por morte para tais contas. Você pode fazer os vivos confiarem em um beneficiário contingente caso o beneficiário pretendido não possa aceitar o dinheiro por algum motivo.