A Diferença Entre Vinil E Ferro Fundido Kettlebells

Autor: | Ultima Atualização:

Kettlebells revestidos de vinil vêm em cores brilhantes.

Algo sobre a cor preta básica e a textura de uma bola de canhão sem adornos de um kettlebell padrão podem Nesty, um pouco mais esteticamente como o que você encontraria em uma academia cheia de testosterona dedicada ao levantamento de peso. Então você pode ficar extremamente tentado com a sua primeira compra de kettlebell para comprar um lindo sino revestido de vinil, que vai do rosa por 2 quilos até o marrom por 36 quilos. Mas são essas belezas de ferro fundido que roubam os corações das rainhas do treinamento com kettlebell nos Estados Unidos - incluindo Lorna Kleidman, Negar Fonooni e Lauren Brooks.

Kettlebells de ferro fundido

Os kettlebells de ginástica variam em tamanho, forma e peso e é o tipo que você quase certamente vai começar a trabalhar com. Estes são feitos de ferro fundido, com um corpo em forma de bala de canhão e uma alça grossa em forma um pouco como conectar chifres de touro. Sua finalidade é fornecer-lhe um treino eficaz em casa ou no ginásio. Concorrência ou pro kettlebells vêm em um tamanho único e forma, com cavidades internas de volume variável que regem o peso acabado e são feitas de aço, em vez de ferro fundido. Se você entrar em competições de levantamento cronometrado kettlebell ou Girevoy Sport, você estará trabalhando com sinos de competição

Revestimentos de vinil

O objetivo de adicionar um revestimento de vinil a um kettlebell de ferro fundido é proteger seu piso e reduza o ruído se você deixar cair o peso. O revestimento pode cobrir apenas o sino ou estender-se até o cabo. Alguns fabricantes adicionam uma borracha, um fundo antiderrapante, útil para fazer tábuas e linhas renegadas no seu kettlebell, e outros codificam com cores seus sinos de vinil.

Desvantagens

A instrutora de kettlebell certificada Sarah Lurie alerta contra sinos revestidos de vinil. Apesar de seu apelo visual, ela observa que eles ainda vão tocar seu chão mesmo se você deixá-los cair. Ela também escreve em “Kettlebells for Dummies” que um revestimento de vinil pode desconfortavelmente agarrar sua pele em certas posições, como durante o rack; pode rachar e descascar facilmente; e pode cobrir imperfeições na fabricação. Ela recomenda ficar com kettlebells de ferro fundido

O que os especialistas dizem

Lurie não está sozinha em sua preferência. Kleidman, Fonooni e Brooks só recomendam kettlebells de ferro fundido e competição de aço. Kleidman observa que a cobertura de vinil é uma base instável para suas linhas. A entusiasta da Kettlebell, Rachel Banner, da Kettlebell Body Shop, defende a versão revestida de vinil, afirmando que nem todo sino revestido de vinil é necessariamente um produto barato e que certos fabricantes tomam cuidado em moldar a alça e a base antes de adicionar o vinil.