A Diferença Entre Uma Opção E Um Mandado

Autor: | Ultima Atualização:

Os warrants e as opções, embora semelhantes, têm várias diferenças importantes

Os warrants e as opções partilham várias características, mas são instrumentos de investimento fundamentalmente diferentes. Os contratos de opções, conhecidos como calls e puts, concedem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação subjacente ou outro ativo a um preço de exercício predeterminado em - e para opções ao estilo americano, antes - uma rescisão ou data de validade. Os warrants fornecem o direito de comprar uma ação subjacente da empresa emissora a um preço de exercício fixo até a data de vencimento. As diferenças estão relacionadas à forma como esses derivativos são emitidos, negociados, exercitados e precificados.

Emissão

Os bônus são normalmente emitidos por corporações e estão anexados a outros instrumentos, como ações preferenciais ou títulos, ou estão desvinculados, ou A empresa cobra o preço do warrant, ou prêmio, no momento da venda. As opções são escritas por traders e instituições financeiras em uma troca de opções; os prêmios não são cobrados por uma empresa emissora. As corporações levantam capital emitindo bônus de ações mas não têm Como as empresas criam novas ações quando os bônus são exercidos, os warrants de ações diluem o lucro por ação da empresa emissora, enquanto as opções não têm esse efeito.

Estrutura

As opções são produtos padronizados altamente negociados em bolsa. que têm preços de exercício e datas de vencimento bem definidos. Os warrants são produtos over-the-counter, o que significa que podem ser altamente personalizados pelo emissor. ange de um mês a três anos. Os warrants têm vida útil muito mais longa, às vezes até 15 anos. Uma opção de ações representa 100 ações ordinárias, mas a relação de conversão de um warrant é definida pela corporação emissora e pode ser convertida em um número fracionário de ações.

Preço

O preço atual de uma opção ou warrant é composto de valor de tempo (com base no tempo até a expiração) e valor intrínseco (a diferença entre o preço de exercício e o preço atual do estoque subjacente). No entanto, as corporações sempre emitem warrants com preços de exercício acima dos preços atuais das ações. Os redatores das opções podem escolher entre um conjunto padrão de preços de exercício, incluindo greves abaixo do preço atual da ação. Os compradores de opções, portanto, têm muitas opções de prêmio, dependendo do preço de exercício; os compradores de garantia não têm essa flexibilidade

Estratégias de Negociação

As opções podem ser vendidas por períodos curtos ou longos, mas as garantias emitidas por empresas são apenas de longo prazo; corporações não podem emitir warrants Essa diferença e as opções flexíveis de prêmio nas opções os tornam mais adequados a certas estratégias de negociação, como spreads de crédito, em que as opções são simultaneamente compradas e vendidas em curto, permitindo que o lançador receba o prêmio líquido. Além disso, os warrants emitidos por empresas não oferecem proteção de preços para o hedge contra ações subjacentes em declínio, mas, como as opções podem ser encurtadas, elas são úteis nesse sentido. Outro tipo de mandado, um mandado “coberto”, é emitido por terceiros e funciona como uma opção.