A Diferença Entre Um Pfc Do Exército E Um Cabo De Fuzileiro Naval

Autor: | Ultima Atualização:

Os fuzileiros navais freqüentemente apoiam a Marinha em expedições.

O Exército dos EUA e os fuzileiros navais dos EUA são os dois ramos mais antigos das Forças Armadas dos Estados Unidos. , e eles têm missões semelhantes: defender os Estados Unidos contra todos os inimigos, estrangeiros e domésticos. Para cumprir essa missão, os membros do serviço são estruturados como oficiais, oficiais não comissionados e pessoal alistado. Indivíduos que ocupam o posto de Primeira Classe Privada no Exército e Corporação de Lance nos Marines são alistados.

Grau de Pagamento

Os membros das Forças Armadas dos EUA são pagos com base em seu salário e tempo de serviço. Tanto a Primeira Classe Privada do Exército quanto o Corpo de Fuzileiros Navais possuem o grau salarial de E-3, que é a terceira nota mais baixa. A taxa de pagamento é a mesma para ambas as classificações. A partir de 2013, um membro do serviço com uma classificação salarial de E-3 que está no serviço há menos de dois anos recebeu um pagamento básico de US $ 1.787,40 por mês, independentemente de ela ter servido no Exército ou nos fuzileiros navais. Sua remuneração básica mensal aumenta para US $ 1.899,90 após dois anos de serviço, e para US $ 2.014,80 após três anos.

Pessoal Alistado

Tanto os PFCs do Exército quanto as LCpls marinhas são alistados. Normalmente leva um ano para que um membro do serviço seja promovido ao posto de PFC ou LCpl, embora seja possível uma promoção antecipada, a critério do comandante. Embora nem os PFCs nem os LCpls sejam oficiais não comissionados, eles normalmente têm um nível maior de experiência, treinamento e habilidades de liderança do que soldados e fuzileiros navais de classificação mais baixa, e espera-se que atuem em um nível mais alto.

Deveres

O dever de ambos os PFCs e LCpls é executar as ordens dos oficiais e dos oficiais não comissionados nomeados acima deles. O treinamento primário para soldados e fuzileiros é como soldados de infantaria. Os fuzileiros navais são às vezes chamados de soldados do mar, e muitas vezes apóiam a Marinha dos EUA tanto a bordo como a sua força operacional terrestre, enquanto os soldados do Exército são as principais forças terrestres do país. Os PFCs e LCpls também podem ser treinados em uma especialidade ocupacional militar específica diferente, que pode variar de administração e transporte a medicamentos.

Insígnia e Heráldica

A insígnia de patente de um PFC do Exército é composta de uma divisa conectada a um arco, às vezes referido como um roqueiro. A insígnia de patente de uma marinha LCpl é uma divisa sobre rifles cruzados. Você pode se referir a um PFC do Exército como Privado ou Privado de Primeira Classe. LCpls marinhos são sempre referidos como Lance Corporal. Um PFC do Exército não deve ser confundido com um PFC Marinho, pois o PFC Marinho possui o menor nível de pagamento de E-2.